segunda-feira, 16 de setembro de 2013

4 fins-de-semana = 4 filmes oferecidos

Já aqui comentei em como os meus colegas estão altamente empenhados em transformarem-me em uma deles, para isso tenho direito a filmes oferecidos, a cds, aulas de equitação, aulas de tiro... mas hoje é dia de falar dos filmes por isso aqui fica a minha opinião...


Primeiro fim-de-semana: Heart of the Country

Não desgostei mas não fiquei encantada, é um filme agradável mas para mim não passou disso, achei a história pouco aprofundada é como se fosse tudo muito superficial. 

Segundo fim-de-semana: Reel Love 

Na minha opinião é bem melhor do que o primeiro, não é um daqueles filmes que fazem o nosso coração saltar e a história é bastante previsível mas eu gostei e para quem gosta de um romance leve e sem intenções de ser mais do que isso é um bom filme de Domingo à tarde.

Terceiro fim-de-semana: Mail Order Bride

Tenho sentimentos contraditórios sobre este filme, se por um lado até gostei por outro acho que lhe faltou qualquer coisa, mas foi tão diferente do que estou habituada que se tornou interessante. 

Quarto fim-de-semana: Flicka: Country Pride

Para mim o grande vencedor até agora, gostei mesmo deste filme, é um filme simples sem nada de grandioso por detrás mas de certa forma mexeu comigo, se tivesse que aconselhar um deles este seria o tal. Acho que é a forma humana e despretensiosa com que a história é contada que me fez gostar tanto dele (aparentemente este é o 3 filme relacionado com a história deste cavalo, o que faz com que eu vá ter de ver os outros dois).

XOXO S.

Sem comentários:

Enviar um comentário