sexta-feira, 20 de setembro de 2013

As peças da minha vida...

Ontem ao almoço dei por mim a olhar para a minha pandora e a pensar no significado daquelas contas que por ali andam, das pessoas que mas ofereceram, do quanto isso significa para mim...


Eu não fui uma daquelas pessoas que adorou a pulseira assim que ela apareceu, demorei algum tempo a achar piada e confesso que já a usei mais do que uso hoje mas, a verdade é que cada uma daquelas peças tem um significado especial para mim e isso alegra um bocadinho o meu dia quando olho para elas, já para não falar que me lembro de como tanta coisa mudou com o passar do tempo.

XOXO S.

2 comentários:

  1. Também gosto muito de olhar para as minhas contas da Pandora, não são muitas mas representam momentos importantes da minha vida e é tão bom tê-los sempre ali :) Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. E é tão bom recordar, eu adoro pandoras mas também ja andei mais com a minha confesso

    ResponderEliminar