sábado, 7 de setembro de 2013

Eu e o exercício...

Comecei por me forçar a mexer o rabo, a verdade é que não estando nada gorda não estava a gostar daquilo em que o meu corpo se estava a transformar devido à falta de exercício físico. 


Depois comecei genuinamente a tirar prazer de ir andar, de fazer um dos módulos do meu DVD do P90X, do ioga pela manhã que me ajudava a sentir mais desperta... se algum dia vou ter o corpo da Miranda Kerr? Não senhores, por várias razões e a mais obvia é que precisava de crescer uns 20cm e por uns implantes de silicone mas, também porque o meu corpo não é o meu instrumento de trabalho logo não tenho nem o tempo nem a dedicação que ela tem.

Mas, a verdade é que me sinto mais saudável, e hoje fiquei muito orgulhosa de que em 60 minutos de exercício corri metade do tempo, pode não parecer nada de mais mas, quando comecei com isto há uns meses se corresse 5 minutos estava pronta para ir para casa e ficava logo com os bofes de fora. 

Continuo a gostar mais de caminhar do que de correr e não me parece que isso vá mudar mas, é um bom sacrifício para me sentir mais saudável.

XOXO S. 

8 comentários:

  1. Parabéns! Essa força de vontade é de louvar, principalmente em terras frias! Podias explicar como começaste com o yoga? Ja tentei seguir uns vídeos mas não consigo relaxar, parece que estou só a seguir passos...

    ResponderEliminar
  2. Eu também devia recomeçar o exercício, estou a tornar-me daquelas pessoas que sobem 2 lanços de escadas mais depressa e já não conseguem respirar direito... Também prefiro caminhar do que correr, mas correr também me faz sentir mais saudável, eheh. Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. E sabem tão bem essas pequenas conquistas do exercício físico :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Também tenho que seguir o teu conselho... embora não seja gorda preciso de tonificar ;) Mas a preguiça é tanta!!!

    beijinhs
    http://modaeleganciaestilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Isa, prometo um post sobre isso :)

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  6. Quem me dera conseguir combater a preguiça e ir correr! Andar é todos os dias, abdominais também, mas correr é tããoo.. "chato"? ahah
    Mas gostei muito deste post, e continua assim :)*

    ResponderEliminar
  7. Bom post, continua assim! :)
    Quem me dera conseguuir combater a preguiça e ir correr, andar é todos os dias tal como abdominais (quase todos) mas correr é tão... "chato"? ahah
    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Comecei a correr ha 2 semanas, vou de 2 em 2 dias e ja consigo correr 30mins sem parar.. custa mas vale a pena o esforco, a sensacao de bem-estar apos o treino torna-se viciante!

    ResponderEliminar