quinta-feira, 5 de setembro de 2013

A verdadeira sabedoria

Odeio sentar-me em uma sala a ter formação, odeio ficar ali a tentar manter-me acordada enquanto alguém se limita a passar slides no pwp... fico aborrecida, dá-me sono e no final de 10 minutos já estou com a cabeça em outro lugar qualquer. 


Mas, adoro sentar-me a ouvir aquelas pessoas que têm realmente experiência e que sabem do que estão a falar, era capaz de ficar concentrada durante horas só a ouvir e a aprender com alguns dos meus colegas e digo-vos ao contrário do que se pensa não são só os grandes managers que fazem uma grande empresa mas também as pessoas com experiência, que trabalharam uma vida nisto, é maravilhoso ver como hoje alguns dos responsáveis aqui na fábrica começaram como operadores e como sabem realmente daquilo que estão a falar.

XOXO S.

1 comentário: