sábado, 21 de setembro de 2013

Olá Chuva!

Não sei muito bem o porquê mas eu gosto do Outono, gosto do cheiro da terra molhada quando começam as primeiras chuvas, gosto das cores à minha volta, das folhas que começam a secar nas árvores...


Hoje foi um daqueles dias em que posso dizer que a chuva trouxe um montão de coisas boas, incluindo uma visita completamente inesperada.

XOXO S.

P.S. Claro que os meus colegas aqui passaram o dia a dizer que isto é tempo Hannover ao que eu tive que responder que não é porque em Hannover não temos calor.

2 comentários:

  1. Também gosto do outono, e apesar dele ja ter entrado por aqui continua muito calor :) beijinho querida

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que depois de vários meses de calor, a maioria de nós nem se importa que o tempo comece a ficar mais fresco e a vertir roupas mais quentinhas e aconchegantes. Eu adoro o outono e por mim podia ser outono até abril :)

    ResponderEliminar