quinta-feira, 12 de setembro de 2013

40º à Sombra...

Eu tenho andado a controlar-me para não me chamarem bipolar, em Hannover queixo-me que está um frio que não se aguenta (com direito a 2 dias de Verão por ano) mas, a verdade é que por estes lados está um calor que não se pode.


Tenho encerrado as tardes esparramada à sombra enquanto me enfrasco com bebidas quase congeladas, ontem ao final da tarde estávamos alguns americanos, eu e um alemão que veio cá passar uns dias  na conversa quando o alemão diz "Está um calor horrível!" ao que eu respondo "Nem me digas nada estou a derreter, eu bem te avisei para trazeres roupa de verão!" neste momento os americanos presentes começam a rir sem parar e um deles diz "S. acho que vives há demasiado tempo na Alemanha! Isto não deve ser muito diferente do teu país". 

E não, não é! Mas em minha defesa, eu sempre fui uma mulher do frio e não do calor. 

XOXO S.