domingo, 1 de setembro de 2013

Exausta!

E o dia de hoje foi cheio de aventuras (a começar às 3h30 da manhã quando acordei com água a cair-me na tola, digamos que os meus vizinhos de cima tiveram um pequenino problema de inundações o que fez com que eu tivesse de mudar de apartamento)

Mas mesmo assim às 9h10 já ia eu na estrada (esta gente conduz tão mas tão devagar que até assusta). Foi um dia fantástico em que no meio de tanta visita às cidades vizinhas ainda fiz umas comprinhas, uma vez que por ser Labor Day na segunda feira aqui por estes lados estava tudo com 40% de desconto. 


E claro que não podia deixar de me aventurar na Victoria Secret, não existe lingerie que me assente melhor do que esta e ainda comprei 7 produtos (2 cremes do corpo, um gel de duche, 2 perfumes, um creme de corpo e mãos e um body mist tudo por 28 dolares).

Também me ia desgraçando na Abercrombie & Fitch mas consegui controlar o impulso de comprar as blusas todas que por lá andavam. 

Agora vou só ali tentar dormir que amanha tenho outro dia muito agitado.

XOXO S.

2 comentários: