sexta-feira, 27 de setembro de 2013

E eu achava...

Que se comia mal na Alemanha, ontem do por mim a pensar que não sei como é que esta gente vive só a comer fast food... 


Eu acompanho com eles umas 2 vezes por semana na loucura e já não posso ver fritos! Ontem acabei por pedir uma salada para o almoço e claro que disse logo à senhora que não queria os 300 molhos com que eles acompanham a salada e os meus colegas passaram o tempo todo a sentir pena de mim e a dizer "de certeza que só vais comer isso?" "Olha que o peixe aqui é bom" (e por peixe entenda-se filetes panados e cheios de óleo).

XOXO S.

4 comentários:

  1. Eu sinto isso quando sou obrigada a almoçar em restaurantes muitos dias seguidos..

    ResponderEliminar
  2. Tb não sei como há quem consiga viver só de fast food...às vezes sabe bem saborear algo que não saiba a óleo...bj:)

    ResponderEliminar
  3. lol imagino....deve ser nauseante ao fim de uns tempos!

    ResponderEliminar
  4. Eu era incapaz... uma das coisas que me prende a Portugal é sem dúvida a gastronomia, para além do pavor de adoecer sozinha num país estranho. Paranóias...

    ResponderEliminar