sábado, 28 de setembro de 2013

Uma sorte filha da mãe!

Num dos dias desta semana fui com um colega meu a Target (que para quem não sabe é algo semelhante a um hipermercado grande com roupas, sapatos, malas, comida... um Continente+Modalfa no mesmo lugar) quando entrei reparei numa mala super fofa amarela que me parecia completamente deslocada quando comparada com as outras coisas à volta, olhei para a etiqueta e dizia 34,99 dólares, fiquei logo toda satisfeita porque a mala era mesmo gira, comprei-a juntamente com uma saia que  estava lá ao lado que também era barata, não me lembro exactamente quanto era porque essa etiqueta já foi para o lixo, confesso que a saia apesar de a ter achado super gira acho que passa de moda com uma facilidade enorme. 


Mas resumindo, que já me estou a esticar, ontem quando estava reunida com alguns clientes estava lá uma rapariga que está a estagiar e que vive em NY e quando já nos vínhamos embora virou-se para mim a apontar para a mala e disse "Eu bem me levantei às 4h da manhã mas, já fui a 32 pessoa na fila, já não consegui deitar as mãos a uma dessas, a que horas foste para a fila?", claro que eu estava a olhar para ela feita parva sem entender do que é que ela estava a falar mas, felizmente fui salva pelo meu colega e acabei por não ter de responder.

Quando me sentei no carro e olhei com mais atenção para a mala reparei que dizia 3.1 Phillip Lim e tinha o símbolo da Target ao lado e aí o meu cérebro começou a funcionar, isto devia ser uma colaboração qualquer do estilista com a Target. 



Como é que eu não havia de ter adorado a mala, faz lembrar a minha adorada 3.1 Phillip Lim Pashli por a qual eu me recuso a pagar 700 euros (não sei por quanto tempo mas, tenho resistido), claro que a qualidade não é a mesma mas para cerca de 25 euros tenho que dizer que é bastante boa.





E para uma mala tão pequena tem imenso espaço...



Claro que assim que cheguei a casa fui procura a etiqueta e descobri que não só tive uma sorte filha da mãe porque segundo o google isto foi a loucura (pior do que as colaborações da H&M) estas malas esgotaram em menos de 2horas em todo o lado, excepto na cidade perdida no meio do nada onde estou (eu sabia que esta coisa de eles estarem a viver nos anos 90 ainda me ia trazer algo de bom) mas, sou vesga que nem uma porta, porque a mala tem 3.1 Phillip Lim em todo o lado e a etiqueta até a foto dele tem...



A etiqueta da saia que comprei já está no lixo mas tendo em conta que a saia é também desta parceria, cheira-me que a etiqueta devia ser igual (sou mesmo cegueta)...




E para quem não sabe a minha amada 3.1 Phillip Lim Pashli é assim...



XOXO S. 

5 comentários: