domingo, 29 de setembro de 2013

As memórias!

Ontem à noite deu-me para andar a ver fotos e é impressionante como reviver esses momentos me faz sentir aquela nostalgia boa de quem não fazia ideia do que se seguiria...


Não posso negar que tenho tido muita sorte, com tudo o que tenho visto, com as pessoas que se cruzam no meu caminho... e sinto-me imensamente feliz por isso.

XOXO S.

2 comentários:

  1. Olá S.! Adoro o seu blog...eu também já trabalho fora de Portugal por isso identifico-me com muitas coisas que aqui escreve. É uma enorme companhia ler os seus textos e todas essas emoções que passa sozinha.
    Nunca tem medo de não se poder adaptar a algum sitio?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, muito, muito obrigada! Não é que não haja lá no fundo um certo receio mas eu penso sempre que se não correr bem num determinado lugar isso não significa que tenha de lá ficar para sempre. Eu acredito mesmo que se um dia não for feliz ou não me adaptar a um determinado sitio que agarro na trouxa e me vou embora.

      No entanto já vi muita gente incapaz de se adaptar mas não pelo lugar em si, simplesmente passam o tempo a pensar no que era bom em outro lugar, no que sentem saudades... se eu passasse o dia a pensar no que passou, a pensar em como sinto saudades de algumas coisas não iria ser feliz em lado nenhum, prefiro pensar na sorte que tenho em ter tantos lugares no mundo que me dizem tanto, ter tantas pessoas que adoro por esse mundo fora.

      Não é fácil e nem todos somos iguais, imagino que seja mais difícil para umas pessoas do que para outras mas, no geral acho que o medo só nos prende e impede de sermos felizes.

      Beijinhos grandes e espero que a aventura fora de Portugal esteja a correr bem :)

      Eliminar