domingo, 8 de setembro de 2013

O kit para quem tem falta de jeito...

Encontrei este kit a venda aqui no super-mercado (custou 6 dólares) e fiquei tentada a experimentar (digamos que eu sou um bocado azelha quando tento fazer manicure francesa a mim mesma)



Não foi tão simples como eu pensava mas, assim que entendi como funcionava foi mesmo muito fácil, o resultado está à vista (se bem que tenho muitas dúvidas que isto se aguente 2 semanas)...



Ainda não decidi se gosto ou não do resultado final (se bem que tenho que admitir que ao vivo tem melhor aspecto que nas fotos mas, foi o melhor que consegui).

XOXO S.

5 comentários:

  1. Eu gosto do resultado! Para primeira vez nada mal. Para a próxima, afinas. ;)

    THE GLITTER SIDE | FB | IG

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que está giro :)
    Ah e o meu jeito para essas coisas é assim a modos que nulo :P

    ResponderEliminar
  3. acho que ficaram muito giras.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. A mim parece-me muito bem :)
    Um beijo.

    ResponderEliminar