segunda-feira, 16 de setembro de 2013

A depilação pesadelo...

Não sei como é que me esqueci de contar isto aqui (é da idade estou a ficar velha) mas, não podia deixar de partilhar a experiência traumática que tive no dia em que fui à depilação aqui por estes lados.

Pois então eu até sou uma menina corajosa e tudo mais e depilar as pernas com a máquina tudo bem agora à certas zonas em que não sou capaz de infligir dor a mim mesma por isso lá tive que procurar um lugar para fazer a depilação. 


Chego lá e a senhora (muito simpática por sinal) diz "Pode-se preparar que eu volto já", até aqui tudo normal, quando ela entra fica em choque porque eu não estava toda tapada lá naquela zona, a minha dúvida era como é que ela queria depilar ali se eu continuasse vestida? Mas, pronto passado o choque da nudez muito comum aqui por estes lados que isto de ver gente ser esventrada na TV tudo bem agora gente nua é uma coisa com que as americanas não lidam muito bem. 

Passámos à parte da depilação, quando eu a vejo vir com aquela cera para retirar com bandas para depilar as minhas zonas sensíveis ia tendo logo um ataque do coração mas, resolvi armar-me em forte porque a verdade é que não podia sair dali a correr (quer dizer poder podia mas não me pareceu uma boa ideia), passado um belo bocado de tortura em que ela repetia como era difícil fazer a depilação ali e eu só me apetecia gritar "nem por isso se usares a cera certa!" diz-me que já acabou e sai para eu me vestir, quando olho para o trabalho que ela fez então é que eu ia caindo para o lado, ela demorou uns 45 minutos e no final eu juro que se não soubesse que tinha ido à depilação não acreditava, resumindo para além de me torturar eu não sei o que é que ela andou a fazer mas arrancar os pelos não foi certamente e a parte pior? 60 dólares para o galheiro!

Nunca mais! E a pergunta que se coloca? Será que as mulheres por estes lados não vão à depilação?

XOXO S.

7 comentários:

  1. Olha até me causaste arrepios!!! Autch!

    ResponderEliminar
  2. bem tens de procurar por ai outra pessoa.. .Credo.. Eu pensava que técnicas de depilação são universais... Cera quente nas virilhas e axilas e a fria nas pernas... Coitadinha!!!


    beijinhos


    Ps- não há mais novela da pseudo Sogra?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A novela já tem novos capítulos, tenho de tirar um tempinho para contar tudo aqui.

      Beijinhos

      Eliminar
  3. jajajaj, imagino o pânico S., bem pelo menos já tens uma historia engraçada para contar, pelo menos para nós que lemos :)

    ResponderEliminar
  4. 60 dólares? Que ABUSO! Para a próxima é melhor procurares outro sítio :x

    Beijinhos*
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM | YOUTUBE

    ResponderEliminar
  5. as americanas são mais adeptas da gilette do que da cera... são raras as que se depilam com cera. são fraquinhas na tolerância à dor o que depois faz com que sejam poucas as que sabem depilar decentemente. tenta procurar alguém que não seja americano. as brasileiras ou da europa de leste normalmente têm coisas pequeninas por esses lados e são as melhores!

    ResponderEliminar
  6. Que escândalo!!!! Era livro de reclamações na hora :P

    ResponderEliminar