domingo, 22 de setembro de 2013

Eu e os gatos...

Está aqui um dos meus amigos de Hannover e hoje quando voltamos de ir correr (ele foi correr a sério eu andei mais do que corri mas, há muito que decidi que não vou competir com os alemães neste campo) estacionei o carro e o gato da minha vizinha de baixo veio a correr ter comigo para eu lhe fazer festas. 



Quando subi para o apartamento fui buscar comida que lhe comprei ontem e o meu amigo pergunta-me a rir que nem um perdido...

"Há algum gato que não adoptes? Sabes que ele tem dona e por acaso até está bem alimentado já para não dizer que não o podes embalar na mala e levar para Hannover..."

E é verdade eu se pudesse levava-o comigo e estou aqui a morrer de saudades da gatinha da minha vizinha em Hannover que passa o tempo na minha casa, acho que tenho um íman para os gatos, eles gostam de mim e eu gosto deles, tão simples quanto isso.

XOXO S.

5 comentários:

  1. Tão querido :) Também adoro gatos, tenho que fotografar o gato que às vezes se passeia pelo meu trabalho, é super parecido com esse!

    ResponderEliminar
  2. Eu sou mais de cães, mas também gosto de gatos :)

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro gatos. São uma grande companhia :)

    Bjokas.

    ResponderEliminar