sábado, 14 de setembro de 2013

E já lá vai quase um mês!

Ontem dei por mim a pensar que vou ter muitas saudades disto quando voltar para Hannover, não que haja muito por aqui para se ter saudades mas, vou ter saudades das pessoas e de como tenho feito coisas tão diferentes daquilo que normalmente faço...


Todos os dias têm sido uma pequena aventura e apesar de ter a certeza que com o passar do tempo ia ter saudades de viver em uma cidade (sim que isto apesar de ser cidade faz-me lembrar a aldeia dos meus pais), a verdade é que começo a gostar de conhecer as pessoas no café e de que a senhora que me atende já saiba que quero com leite de soja ou que depois do almoço provavelmente vou querer descafeinado... é uma realidade tão diferente que chega a ser agradável.

XOXO S.

Sem comentários:

Enviar um comentário