segunda-feira, 30 de setembro de 2013

You are an enabler!

Tenho um colega aqui de quem ninguém gosta, todos desconfiam dele, acham que ele tem sempre as piores intenções e que não teria qualquer problema a atirar alguém para debaixo de comboio se isso o ajudasse. 


Claro que me avisaram assim que cheguei mas, eu sendo como sou não liguei nenhuma, sou uma grande defensora de criar as minhas próprias opiniões e honestamente ao final de mais de um mês acho que ele é simplesmente socialmente desajustado, sabem aquelas pessoas que não sabem lidar com outras pessoas? Pois é exactamente uma dessas pessoas que eu acho que ele é, mas claro que posso estar completamente enganada e ele ser o diabo à face da terra.

Hoje um dos meus colegas disse-me que não é normal como eu quero sempre acreditar no melhor nas pessoas, talvez não seja normal e acontece-me muito bater com os cornos na parede por causa disso mas, a verdade é que eu sou mais feliz assim, acreditando que se eu procurar bem o melhor que eles têm sairá cá para fora.

Como o J. me diz muitas vezes eu sou uma "Enabler", uma daquelas pessoas que faz com que as coisas sejam possíveis! E sendo assim porque não começar pelas pessoas à minha volta? 

XOXO S.

2 comentários:

  1. Não há nada de mal em querer ver sempre o melhor de cada um.

    ResponderEliminar
  2. Se te faz feliz é o mais importante, mesmo que que também te dê algumas cabeçadas na parede :P Beijinho

    ResponderEliminar