segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Estar perto estando longe!

Acho que já o disse aqui algumas vezes mas, nunca é de mais repetir, o meu pai é um idealista, sempre com esperança que os políticos deixem de ser corruptos e anda constantemente na luta por um mundo melhor.


Passámos sempre os dias de eleições juntos, lembro-me de ser pequena e o meu pai se sentar comigo na sala a explicar-me cuidadosamente o que cada um daqueles políticos defendia, a mostrar-me as informações das campanhas eleitorais, as suas promessas (que na maioria das vezes não são cumpridas)... resumindo, votar sempre foi algo muito importante para mim e esta é a primeira vez que não o faço, o que me deixa um bocadinho triste. 

Mas, nunca me senti tão feliz pela evolução tecnológica como ontem, eu, o meu pai, a minha mãe e até os meus tios que vivem ao nosso lado vivemos um dia normal de eleições comigo a acompanhar tudo pelo Skype, foi um bocadinho como estar ali, barulhento, confuso, todos a falar ao mesmo tempo... foram umas 4h em que a distância não se fez sentir e acima de tudo senti-me feliz por ver os meus pais tão felizes por saberem que isto não mudou que por muito longe que esteja vou sempre estar perto e ser a filha que eles educaram. 

Acabei por me baldar a um churrasco aqui por estes lados mas valeu bem a pena. 

XOXO S. 

1 comentário:

  1. Eu também sou como teu pai, tenho esperança que os políticos deixem de ser corruptos e que o mundo se torne cada vez melhor

    ResponderEliminar