domingo, 10 de janeiro de 2010

Ninguém quer vir trabalhar por mim?

Tenho que trabalhar, estou com mil coisas atrasadas para fazer e não me sinto com capacidade de fazer nenhuma delas. Sinto-me demasiado cansada, só tenho sono e vontade de estar na cama.

Eu sei que este tempo também ajuda à minha falta de vontade, mas ultimamente tenho andado assim, sem paciência, sem vontade de fazer nada, farta de tudo e irritada com todos à minha volta.



Ontem estava numa sala cheia de gente enquanto tentava fazer algo de útil e o barulho estava a dar comigo em maluca, mas a ponto de estar realmente irritada e nervosa com vontade de mandar dois gritos e os mandar calar a todos.

Há demasiado tempo que não tiro umas férias para descansar, daquelas que nos permitem dormir até à hora que nos apetece, passar o dia sem despir o pijama a fazer absolutamente nada, sempre que tiro 3/4 dias para descansar a minha cabeça não para 5 minutos e passo o tempo a pensar em tudo o que tenho para fazer.

E o pior é que enquanto não acabar o mestrado não o vou puder fazer nada para melhorar isto, por isso é ignorar a falta de vontade, os nervos à flor da pele e o cansaço e continuar a trabalhar.

XOXO S.

2 comentários:

  1. Eu nunca pensei que fosse possível ter tanto trabalho de apenas dois dias. Bastou dois dias para ter uma pilha de pastas no escritório. Boa sorte, com o trabalho. Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  2. Eu sei o que é difícil, fiz uma pós-graduação o ano passado, com um grau de intensidade semlehante ao mestrado segundo diziam os meus colegas reincidentes, mais o trabalho, não tinha tempo para nada!

    Mas quando terminei, após a primeira sensação de alívio, vieram as saudades daquela correria, dos convívios, e sobretudo, de não ter tempo para pensar demais.
    Tenho dias em que desejava ainda estar na PG, possivelmente facilitar-me-ia esta fase que estou a passar.
    Desculpa não estar muito animada Amiga, mas estou aqui!

    Abraço e Beijinho enormes!

    ResponderEliminar