quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

"Tu és a S.?"

Hoje não posso dizer que esteja a ter um bom dia, podia começar por contar tudo o que me aconteceu desde o ter acordado e há 2 dias que não tenho água, o que é um problema porque uma mulher precisa de se lavar… mas tudo me soa um pouquinho a futilidade e a coisas sem importância quando há coisas bem mais graves na nossa vida, coisas realmente importantes, como o acordar com saúde todos os dias, por isso parece-me que os meus problemas triviais são apenas coisas sem interesse uma vez que felizmente me encontro bem de saúde e todos os que amo também.

Por isso vou apenas contar as coisas boas…



Já fui comprar o livro da Julie Powell, e quando estava na caixa da FNAC a rapariga muito simpática que me atendeu perguntou-me assim “Eu sei que isto provavelmente vai soar estranho mas tu és a S. não és?”

E eu com um ar muito espantado perguntei porquê e disse que sim, e ela disse que lê o meu blogue, que não comenta mas costuma passar por aqui e que gosta muito. Só posso dizer que foi muito estranho, isto é mais ou menos anónimo e fiquei surpresa por ela me reconhecer devido ao livro que estava a pagar e aos meus sapatos de 4 euros.

Apesar de eu dispensar que me reconheçam, porque se não qualquer dia alguém que não gosta de mim ainda me dá duas estaladas no meio da rua, devo dizer que fiquei feliz por ela ler o blogue, gostar e ser uma pessoa tão simpática. Por isso, o meu muito obrigada A.

Depois ao chegar a casa tinha uma encomenda dos correios, uma caixa bem grande, que era uma prendinha de natal da minha linda e maravilhosa amiga L. de quem eu morro de saudades e não vejo à mais de 10 anos.

E adivinhem lá o que era… umas botinhas lindas da Quebramar…



Queria ainda mostrar a minha agendinha linda de 2010, que comprei hoje (na FNAC), achei muito fofinha e ainda por cima tem uma bolsinha no final para podermos guardar coisas, ou seja, aquela papelada que não interessa nada mas que eu ponho dentro da agenda.





XOXO S.

P.S. Eu sei que estou um pouquinho atrasada com os comentários nos vossos blogues mas tenho andado numa correria e sem tempinho nenhum, mas eu prometo que vou recuperar o ritmo.

10 comentários:

  1. Enquanto te conhecerem pelos sapatos ainda é válido,quando te reconhecerem pela roupa interior é que temos chatice :p

    kiss

    PS:aguenta,estou quase a fazer uma visita!

    ResponderEliminar
  2. Tens que nos vir visitar aqui ao hospício...

    Beijinhos amiga

    P.S. Pela roupa interior só se for o M. tá

    ResponderEliminar
  3. Hello! Botas bem giras!:-) foi engraçado a rapariga reconhecer-te por esses "sinais exteriores":-) Beijinhos do alentejo!

    ResponderEliminar
  4. E... quando se pensa que se é incógnita...!!! Bolas, a menina que te reconheceu devia jogar no Euromilhões!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Lol
    Teve a sua graça!!
    A menina da caixa é boa observadora!!
    As botas são giras!! Kiss

    ResponderEliminar
  6. Gostei das botas.
    As pessoas que secretamente lêem o meu blogue são da minha cidade e espero que em nenhum dia se lembrem de me vir dirigir a palavra a pedir satisfações pelo que escrevo, ainda levo porrada.
    Estou a pensar em comprar o livro também e ver o filme, mas ainda não decidi qual fazer primeiro.
    Beijos*

    ResponderEliminar
  7. Vai lá vai ... a mulher tem cá um poder de observação :0 As botas são muito bonitas, amei. Gostei imenso da tua agenda :)

    Bjokas*

    ResponderEliminar
  8. Obrigada a todas! Andreia, eu gosto de ler os livros primeiro (apesar de andar a fazer tudo ao contrário ultimamente), se eu soubesse tinha feito ao contrário, mas no entanto ver o filme antes tem a vantagem de não ficares desiludida porque não imaginaste as coisas assim.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Ora bem!!!! Temos que nos cruzar! Não sei é como me vais reconhecer :))
    Mas era qualquer coisa!!!

    Sim, sim, nada de baldas aos nossos blogues Amiga!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Acho que nos reconhecíamos logo, também não sei como mas certamente chegávamos logo lá.

    Beijinhos

    ResponderEliminar