quinta-feira, 17 de março de 2011

4º Sorteio de 2011…

E mais um sorteio aqui no estaminé...


As regras são as habituais…

Quem quiser é só preciso ser seguidor do blogue e escrever na caixa de comentários “Eu quero!”. O passatempo está aberto até às 23h59 do dia 31 de Março e os vencedores serão escolhidos da seguinte forma:

Os nomes serão colocados todos seguidos em uma folha de Excel e numerados pela ordem em que comentaram este post.

O vencedor será eleito pelo random.org.

Boa Sorte a todos!!!

XOXO S.

P.S. A minha opinião sobre o livro aqui.

145 comentários:

  1. Eu querooo!!!


    By: inesflorentino

    ResponderEliminar
  2. Que bom mais um livrinho em sorteio :)

    Eu quero ;)

    ResponderEliminar
  3. opá, nunca tenho sorte nestas coisas...

    EU QUERO!!!

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Eu quero!!!!!!!

    Seguidora Su.


    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  5. Eu quero!

    (MUITO) =)


    (sabrinaseborboletas@gmail.com)

    ResponderEliminar
  6. Eu quero!

    By: Sandra Taborda

    ResponderEliminar
  7. Eu quero!

    Beijinhos e bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  8. Eu QQQQQQQQQQQQQQQUUUUUUUUUUUUUUEEEEEEEEEEERRRRRRRRRROOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderEliminar
  9. Eu quero!!
    Mas como de costume não tenho sorte!!!
    mas tentar não custa

    ResponderEliminar
  10. Eu queroooooooooooooooooooooooooooo :)

    ResponderEliminar
  11. Como é que eu ainda não tinha participado? Nem estou a acredtar. O que vale é que ainda vou a tempo.
    EU quero!!!

    ResponderEliminar
  12. Eu Quero

    Nome da seguidora: Sempre Belas
    e-mail: mafaldasantospires@gmail.com

    ResponderEliminar
  13. Eu quero

    Nome: Mafalda Pires
    E-mail: fada_sofia@hotmail.com

    ResponderEliminar