quarta-feira, 2 de março de 2011

Como?!

Tudo o que é descriminação deixa-me possessa por um demónio, normalmente sou uma pessoa bem-educada mas quando oiço comentários racistas de qualquer tipo fico fora de mim.

Por isso ao saber que o estilista John Galliano disse coisas como "I love Hitler" e "should have been gassed." sobre alguns Judeus que estavam em uma mesa ao lado dele (video aqui para quem ainda não viu), para além de ficar abismada por ainda existirem pessoas com pensamentos assim, fico enojada e para mim o Galliano perdeu toda a credibilidade.


E se alguém tiver vontade de me perguntar “Então mas deixas de respeitar o trabalho dele por isso? Onde está a tua capacidade de respeitar os pensamentos dos outros?” tenho apenas a dizer que há limites, há limites para tudo nesta vida e pensar que alguém devia ser morto em uma câmara de gás pela sua religião/cor de pele/orientação sexual… é simplesmente inaceitável.

E tendo em conta que o senhor John Galliano é homossexual gostaria de saber o que ele acha que o Hitler pensaria disso.

XOXO S.

6 comentários:

  1. Foi um momento de completa insanidade mental...

    ResponderEliminar
  2. O homem bate mesmo mal!!! Pessoas como ele é que devia ser metido lá. Inútil! Odeio preconceito.

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que ele já foi despedido!!

    ResponderEliminar
  4. Concordo completamente contigo. E mais uma vez se prova que um acto menos logico pode estragar toda uma vida. E espero bem que a carreira dele tenha se ido!

    ResponderEliminar
  5. Ele perdeu todo o brilho e a Dior ganhou mais ainda em tê-lo posto no olho da rua. Pessoas assim repugnam-me.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Uma triste figura!

    Lamento mas os copos nao sao desculpa para tudo!

    ResponderEliminar