quinta-feira, 24 de março de 2011

5º Sorteio de 2011…

E porque a menina aqui gosta sempre de partilhar com vocês as boas descobertas, vamos lá sortear estas duas T-Shirts da Pinkie, a preta é tamanho S e a branca M, os tamanhos são grandes, pelo menos eu acho.



As regras são as habituais…

Quem quiser é só preciso ser seguidor do blogue e escrever na caixa de comentários “Eu quero!” e indicar o tamanho (podem concorrer para as duas mas, têm de fazer dois comentários um a dizer Eu quero S e outro Eu quero M). O passatempo está aberto até às 23h59 do dia 1 de Abril e os vencedores serão escolhidos da seguinte forma:

Os nomes serão colocados todos seguidos em uma folha de Excel e numerados pela ordem em que comentaram este post.

O vencedor será eleito pelo random.org.

Boa Sorte a todos!!!

XOXO S.

274 comentários:

  1. Vamos lá inaugurar

    É óbvio que Eu quero! :)

    Eu quero S

    ResponderEliminar
  2. Aiiii adorei a branquinha!!! Vou participar, só se pode participar uma vez não é? Para cada camisola e não mais vezes para a mesma certo?

    Beijokas!

    ResponderEliminar
  3. Vamos lá inaugurar

    É óbvio que Eu quero! :)

    Eu quero M

    ResponderEliminar
  4. Pelos tamanhos que tens não vale a pena estar a participar, pois o mais certo é não me servirem.

    Não que não sejam muito giras, mas aqui a baleia depois não consegue lá entrar, lol.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Happy Bunette, uma vez apenas para cada. Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Eu quero {muito} a M {apesar de vestir o xs gosto de blusas mais folgadinhas}...~

    É cute , cute, cute!!
    Também vou fazer umas coisinha destas brevemente!! ;)

    Obrigada e beijokas

    ResponderEliminar
  7. Angelina Violante, baleia nada querida eu que devia ter um L.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  9. EU QUERO S.!! EU QUERO S.!! EU QUERO S.!!EU QUERO S.!!EU QUERO S.!!EU QUERO S.!!EU QUERO S.!!EU QUERO S.!!

    (Exagerada? EUUU???) ;)

    ResponderEliminar
  10. Eu quero M!
    Até preferia o S, mas acho que não me serva :s antes jogar pelo seguro =p
    bjs****

    ResponderEliminar
  11. Mas...

    Também.. EU quero o M!

    Servem-me as duas e são as duas giríssimas P

    ResponderEliminar
  12. Eu quero M!!
    E tb vou querer todas as outras... 8)

    ResponderEliminar
  13. "Eu quero M!" =)

    sabrinaseborboletas@gmail.com

    ResponderEliminar
  14. Eu quero a M =) (deve ficar-me larga mas gosto mais da branca lol)

    seguidora: Espiral

    ResponderEliminar
  15. Eu quero a S, BLACK,pode ser ?
    Agradecida.
    margarida.

    ResponderEliminar
  16. Eu gostava muito da BRANCA , a M .
    Ah se gostava !!!!!
    margarida.

    ResponderEliminar
  17. Deixa ca tentar a sorte
    Eu quero a M
    beijinho :)

    ResponderEliminar
  18. (Esqueci-me do outro tamanho raios!)

    EU QUERO M.!! EU TAMBÉM QUERO M!!

    ResponderEliminar
  19. Para não à fugir à regra:

    EU QUERO S!!!

    ResponderEliminar
  20. Eu quero S



    Ines Florentino

    ResponderEliminar
  21. Eu quero M



    Ines Florentino

    ResponderEliminar
  22. eu queroooooooooooooooooo S


    Mas mesmo muito muito, vou passar este fds a fzer festinhas à página do excel a ver se a coisa acerta no meu nome =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  23. Eu quero S!

    E-mail: chicletepetra@hotmail.com

    Seguidora: Petra

    Kiss

    ResponderEliminar
  24. Eu quero o M!

    E-mail: chicletepetra@hotmail.com

    Seguidora: Petra

    Kiss**

    ResponderEliminar
  25. Eu quero um S.
    São lindas.

    Seguidora: D.
    Mail: verdezolhos@gmail.com

    ResponderEliminar
  26. Eu quero M!!!!!!!!!!!!!! :)

    Random pick me :)

    ResponderEliminar
  27. Eu quero S!
    (só ficou a msg do M....)

    ResponderEliminar
  28. Eu quero!
    [muito!!!] :)

    Tamanho S, sff

    ResponderEliminar
  29. AH.. assim não vale a concorrer aos dois tamanhos...
    Eu quero S!!
    (A m não dá mesmo para mim se não também concorria)
    bj

    ResponderEliminar
  30. Eu quero M!
    Obrigada pelo passatempo.=)

    ResponderEliminar
  31. Eu quero M.

    P.S: só não quero a S. porque o meu blog não é, em parte nenhuma do mundo, mais fashionable que o teu!

    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  32. EU QUERO S!




    (elas são lindas lindas! olha que a Pimkie agora surpreendeu-me com este modelos todos giros!!! :O, Mas ainda bem, é que sao mesmo giros! :))

    ResponderEliminar