terça-feira, 15 de março de 2011

E tu és o quê?

Como qualquer ser humano normal sou um bocadinho esquisita e por isso existem várias coisas que arruínam completamente uma possível amizade entre mim e outra pessoa.


Já aqui falei de algumas dessas coisas e hoje vou falar de outra, odeio pessoas intriguistas que passam o tempo a dizer mal dos outros, aquelas pessoas que mal nos conhecem e vêm com a conversa do “Eu sei que mal nos conhecemos mas eu nestas coisas sou muito honesta e vou-te avisar que a T. é uma grande falsa, a R. que é uma fofoqueira e a P., bem só te digo que se tens namorado não lho apresentes”...

Este género de conversa dá-me logo uma urticária que só visto.

XOXO S.

8 comentários:

  1. Se diz isso de outra pessoa não tarda a dizer de ti...é ficar longe de gente assim! bj

    ResponderEliminar
  2. No meu dia a dia cruzo-me com vários espécimes desses... e cada vez há menos paciência. Que negatividade!

    ResponderEliminar
  3. Detesto isso! Alias nem tenho paxorra para gente assim....
    Até parece que nós não sabemos avaliar as pessoas sozinhas e tirar as nossas próprias conclusões.
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Nem me digas nada! Eu trabalho com quatro criaturas assim, todas amiguinhas, cada uma mais irritante que a outra. Um verdadeiro inferno.
    Beijinhos minha querida,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  5. lolol

    eu digo logo k nem kero saber disso.. "fala pá mão" :P *

    ResponderEliminar
  6. O que não falta por aí é gente intriguista e má língua. :D :D

    Beijão mana linda*

    ResponderEliminar