quarta-feira, 2 de março de 2011

MAC… MAC…

Ora muito bem eu já disse que adoro a MAC?



Viva Glam Gaga 2



Batom Ruby Woo e lápis Cherry




Usar batom vermelho é difícil e nem todas as pessoas têm coragem, depois há ainda batons mais fáceis de usar do que outros, o Rubi Woo pode não ser o mais fácil de aplicar mas é muito fácil de usar porque é mate logo deixa uma mancha que não sai nos lábios durando imenso tempo.

Eu ia explicar aqui como aplicar mas encontrei este vídeo da Lisa Eldridge, uma das melhores maquilhadoras de todos os tempos, e ela usa exactamente este batom logo pode ser que ajude.


Não esquecer nunca que o vermelho pode ser mais ou menos intenso dependendo do que temos coragem para usar.

XOXO S.

10 comentários:

  1. Mas quem é que não gosta da M.A.C? Ahahaha...
    Ainda não tive oportunidade de experimentar o novo batom ' Viva Glam' mas parece fantástico.
    Quanto ao Ruby Woo a textura pode ser assustadora mas a cor é linda.
    Parabéns!

    Passa pelo meu blog:
    http://gossipculture.blogspot.com/

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Tenho o ruby woo há anos e adoro mas gosto também muito do russian red, tem de experimentar.

    ResponderEliminar
  3. Amei! Quero o Viva glam gaga 2, mas ainda não o tinha visto na MAC.. tenho de ir ver melhor ;)

    ResponderEliminar
  4. Ando há que tempos para comprar o Ruby Woo mas sempre que passo na MAC está esgotado! O viva glam gaga 2 é tão bonito!!! Tenho mesmo que o ter!

    ResponderEliminar
  5. Também tenho o ruby woo na minha wish list :) Boas comprinhas, bjinhos

    ResponderEliminar
  6. São muito giros...não sou pessoa de batom mas tenho que experimentar :)

    ResponderEliminar
  7. Adorei a cor do Ruby Woo, tenho que o procurar ;)

    ResponderEliminar
  8. Será que podia ir tirando fotos quando usa os vários batons que tem e depois colocar aqui para ajudar a ver bem as cores?

    Obg Dina

    ResponderEliminar
  9. Olá Dina, sim vou tentar fazer isso e depois colocar aqui as fotos.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Na minha opinião o baton ruby fica-te a matar! Lindo ;)
    Eu não tenho nada da M.A.C. mas a esperança está cá!! lol

    Bjinhos**
    Gosto mt do blog;)

    ResponderEliminar