terça-feira, 29 de março de 2011

Eu preciso dormir ok?

As minhas vizinhas de cima não dormem… é a única explicação que eu encontro e também não devem fazer nada da vida porque às 3/4h da manhã elas ainda não se calaram tal é a galhofa e quando são 7h já andam na mesma vida.


Sendo assim ando a dormir em média 3h por noite, as minhas olheiras chegam ao chão e o pior de tudo é que o pouco que durmo é só para sonhar e acordar super aflita.

Durante muito tempo achei que o resto do mundo também sonhava assim com esta intensidade toda até que descobri que não…

Sendo assim e tendo em conta que me estou a transformar num zombie parece-me que vou ter de ir lá acima ter uma conversa altamente simpática e produtiva.

XOXO S.

P.S. Também não entendo o que leva uma pessoa a andar de saltos altos em casa o dia todo, juro!

9 comentários:

  1. Oi,

    Já sou seguidora do seu blog à imenso tempo, gosto imenso, mas não sou muito de comentar! Ao ler isto fico imediatamente solidária consigo porque eu sou daquelas pessoas que se não dormem as 8h/dia já não conseguem funcionar devidamente.

    Dado que as situações entre vizinhos nem sempre se podem controlar, aconselho a recorrer aos tampões para os ouvidos.
    Podem incomodar ao inicio mas depois são uma bênção. Eu não uso sempre, só quando a situação obriga e têm-me feito muito jeito.

    Dormir bem é fundamental para a nossa saúde física e emocional, logo se não se pode "tratar" o mal pela raiz, temos que arranjar outras soluções.

    Bjs*

    ResponderEliminar
  2. Acredita que eu já disse ao meu marido, que vou oferecer uns chinelos á minha vizinha de cima.
    Chega ás 4 ou 5 h da mnhã e não descalça a m.... das botas.
    Hoje eram 6h da manhã e ela toc toc toc...Que nervos

    ResponderEliminar
  3. É por isso que tens mesmo de te mudar para o campo:) Eu acordo com os passarinhos, nada de vizinhas chatas e de saltos no andar de cima:) Acho mesmo que devias falar com elas, ao menos deixem-te dormir! bj

    ResponderEliminar
  4. Acho que já o devia ter feito há muito tempo. Há que ter respeito pela vizinhança.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Uiii... eu no teu lugar já tida ido há imenso tempo!!!

    biju*

    ResponderEliminar
  6. bolas, essa gente não trabalha? a vizinha da minha avó também anda em casa de saltos!

    bjokas

    ResponderEliminar
  7. Boa! Vai lá conversar com as Xôdonas Dondocas! Porque sinceramente que aconteça de quando em vez ainda se pode dar um desconto agora todos os dias? Go S.zinha Go!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  8. Os meus vizinhos são tal e qual, risos, conversa, televisão, música... isto tudo até horas tardias. E muitas vezes há música para a alvorada!!

    ResponderEliminar
  9. Olá!

    totalmente solidária contigo...os meus vizinhos do lado tem um filho com cerca de dois que fica acordado até ás 23h da noite e ás 8h da manhã já está a pé a jogar futebol com o pai dentro de casa..
    Passa o dia todo a chorar e a fazer birras...e ainda tenho outros vizinhos que decidiram fazer obras em cas que vão durar 4 meses :s

    ResponderEliminar