domingo, 13 de março de 2011

Coisas que me irritam...

Eu juro aqui neste blogue com todos vocês como minhas testemunhas que se a minha prima T. volta a dizer às pessoas coisas sobre mim como…

“Ela faz bombas!”

“Anda a explodir coisas!”

“Ui… anda metida nas armas químicas!”


Eu esqueço-me que ela é minha prima e mando-a para sítios muito, mas mesmo muito feios, porque vocês não imaginam o ar de choque que as pessoas fazem ao olhar para mim.

E sabem o que é pior? É que nunca fiz uma bomba e a única vez que explodi alguma coisa foi uma tina de vidro que continha ácido e que podia ter dado uma grande desgraça mas, foi sem querer...

XOXO S.

P.S. Quase tão mau como isto só as pessoas que acham que tenho obrigação de saber como "Tirar o calcário de dentro do ferro de passar a roupa", "Fazer com que os gelados fiquem fofinho e não tipo gelo"...

9 comentários:

  1. Ela que não diga isso num aeroporto...o terror ;P

    ResponderEliminar
  2. Porque me dizem o mesmo? Pois, engenharia química. Às vezes gostava de saber fazer aquilo que eles dizem, podia ser que conseguisse abrir a mente de certas pessoas ^^

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Com o devido respeito, a tua prima é um bocadinho oca, não é?
    Deixa lá, todos nós temos primos assim, eu então tenho dois!
    Beijinhos minha linda,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  4. Olaa (:

    Visita o meu blog e diz o que achas *.*

    Beijinhos

    P.S.: Explodir coisas faz parte das aulas de química , ahaha

    ResponderEliminar
  5. ainda ficas com alcunha de terrorista graças à tua prima :P

    ResponderEliminar
  6. Oh my god!!!
    A parte do calcário dos ferros de engomar e dos gelados até faz rir!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Que giro! A minha irmã também, daí ter percebido logo as piadolas. lol

    ResponderEliminar