Elizabeth Adler – Viagem a Capri, já disse aqui muitas vezes que tenho uma relação amor ódio com esta escritora, dos cinco livros que li dela gostei bastante de três, um mais ou menos e houve um que não me convenceu de todo, este faz parte dos que gostei bastante.
Não se pode dizer que seja um grande livro mas é uma história interessante, original, as personagens são bastante convincentes e as descrições dos lugares são sempre uma mais-valia para os livros desta autora.
Tive pena de que ela se tivesse alongado demasiado em algumas partes do livro e apressado em outras mas, no geral foi uma leitura muito agradável, ri bastante com algumas descrições e situações, o livro que mais gostei desta autora continua a ser o verão na Riviera mas este foi também muito interessante e óptimo para ler a seguir a um livro mais pesado.
Nota: 3.5/5
Sinopse:
Bem-vindos a bordo deste cruzeiro pelo Mediterrâneo, onde nada é o que parece…
Daisy Keane embarca no Blue Boat…
Quando o magnata inglês Sir Robert Waldo Hardwick morre de forma misteriosa num acidente de viação, deixa uma carta a nomear seis pessoas que suspeita lhe tenham desejado a morte. Daisy Keane e o investigador Harry Montana juntam-se para levar os suspeitos (e outros convidados como manobra de diversão) num fabuloso cruzeiro pelo Mediterrâneo, com todas as despesas pagas pelo falecido Sir Robert. O mistério aumenta à medida que vão aportando em Monte Carlo, Saint-Tropez e Sorrento. E as reviravoltas inesperadas são apenas o princípio. … e inesperadamente encontra o homem da sua vida.Por fim, chegam à bela Villa Belkiss em Capri, onde será lido o testamento de Sir Robert... e o assassino desmascarado. Com a beleza da paisagem do Yorkshire, as estâncias do Mediterrâneo e o magnífico iate de cruzeiro, mais a atracção intensa entre o solitário Harry Montana e a desconfiada Daisy, as paixões inflamam-se e o encanto da Villa Belkiss deslumbra. Ninguém escreve viagens maravilhosas ou suspense como Elizabeth Adler.
XOXO S.
fiquei assustada com o titulo!lol.
ResponderEliminarli um dela e gostei bastante :)
Tu já acabaste o livro?
ResponderEliminarDela, ainda só li Lua de Mel em Paris, gostei mas não é nada de extraordinário.
Tenho curiosidade em ler mais alguns :)
Queria imenso ler esse livro, só porque se passa na ilha de Capri e eu fui mto feliz na tarde que lá passei :D e foi lá que comi o melhor gelado italiano. Pena ser pobrezinha e não ter dinheiro para gastar nas lojas que por lá existem.
ResponderEliminarEssa ilha é mágica mesmo :P é daqueles sítios que se gosta logo, como que se tratasse de amor à primeira vista.
bjinhoo
bjinhoo
Eu já li todos desta autora menos este e o Verão na Riviera, mas gostei de todos até agora, vamos lá a ver se os outros dois que me faltam não escapam muito da minha opinião.
ResponderEliminarSão daqueles livros que me deixam literalmente a paira.
Beijinhos