quarta-feira, 23 de março de 2011

Azul bebé I love you...

Apesar de ainda não ter recuperado do desgosto de não conseguir deitar a mão ao Chanel Riva porque aparentemente Portugal não faz parte do mapa…


Tenho que confessar que este menino na OPI me ajudou com o desgosto, OPI – I Want To Be A-Lone Star



Este verniz faz parte da colecção OPI – Texas.


XOXO S.

P.S. Se há um ano atrás me dissessem que um dia eu ia pintar as minhas unhas de azul, verde… eu começava logo a mandar-vos internar rapidinho e afirmar convictamente que isso não ia acontecer.

9 comentários:

  1. Engraçado S porque podia dizer-se o mesmo de mim!! No ano passado já algumas amigas aderiam às tendências com cores mais "excêntricas" hahahaha e eu sempre disse k não iria fazer parte, no entanto agora olha! Pimba... Tenho um verde igual ao que esta no canto inferior esquerdo mas ainda não o utilizei...

    Adorei esse azulinho bebe! E de certeza que foi mais em conta que o belo Chanel ;)

    XoXo ♥ Happy Brunette

    ResponderEliminar
  2. Happy Bunette, é verdade que ficou um pouquinho mais barato mas não foi uma diferença assim tão grande, a OPI custa cerca de 15€ e a Chanel cerca de 19€... o vicio dos vernizes é terrível :P

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. My dear fiquei sem palavras para o comment que acabas te de deixar! OBRIGADA :D

    esse Chanel é lindo, mas queres saber? Eu tenho um da Risqué, o cigarrete ainda só saiu no Brasil,mas é ainda mais bonito qe o da Chanel! E vou usar hoje...
    E também tenho um da colorama idêntico e lindoooo lindo! <33

    Por isso... que se "lixe" os da Chanel :P

    xoxo*

    ResponderEliminar
  4. Ivânia, só disse o que pensava, o Brasil é o paraíso dos vernizes :P

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  5. lol e eu continuo uma conservadora de primeira, nao consigo me aventurar nessas cores, que tristeza a minha
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Vernizes lindos lindos. Essa cor fica-te mesmo mesmo bem ;) E são parecidos.

    ResponderEliminar
  7. Também pensava assim:) E custou me aderir a estas cores mas se forem clarinhas gosto muito. Esse teu azul é divinal*

    ResponderEliminar