terça-feira, 29 de março de 2011

De anjo a monstro...

Quando falamos de uma relação e quando pensamos no que está mal é sempre mais fácil culpar a outra pessoa, é muito mais fácil não olharmos para os nossos defeitos e para o que fizemos e fazemos de errado.


Duas das pessoas que eu mais gosto separaram-se há quase um ano e quando eu pensava que as coisas estavam a ficar melhores sinto que não estão, adoro os dois e custa-me imenso esta situação porque quando estamos de fora vemos as coisas muito melhor.

Há tanta culpa dividida naquela história, tanta mas tanta coisa que é culpa dos dois mas a mim parece-me que nenhum deles quer ter de olhar para os seus próprios erros e é tão mais fácil dizer que a outra pessoa fazia isto e aquilo e é assim e assado… como é que duas pessoas que se davam tão bem chegam a isto?

Quando oiço algum deles dizer horrores do outro no final de quase 5 anos em conjunto, a única coisa que me apetece perguntar é... “Então o amor da tua vida, a pessoa com quem querias casar, ter filhos, construir casa etc. era a pior pessoa do mundo?!”.

Como diz a Shakira em uma das minhas músicas favoritas … “Siempre supe que es mejor, Cuándo hay que hablar de dos, Empezar por uno mismo…”

 
Shakira - Inevitable

Si es cuestion de confesar
No sé preparar café
Y no entiendo de futbol

Creo que alguna vez fui infiel
Juego mal hasta el parkés
Y jamás uso reloj

Y para ser más franca
Nadie piensa en ti como lo hago yo
Aúnque te dé lo mismo

Si es cuestion de confesar
Nunca duermo antes de diez
Ni me baño los domingos

La verdad es que también
Lloro una vez al més
Sobre todo cuándo hay frio

Conmigo nada es fácil
Ya debes saber
Me conoces bién
Y sin ti todo es tan aburrido

El cielo está cansado
Ya de ver la lluvia caer
Y cada día que pasa es uno más
Parecido a ayer
No encuentro forma alguna de olvidarte
Porque seguir amandote es inevitable

Siempre supe que es mejor
Cuándo hay que hablar de dos
Empezar por uno mismo

Ya sabrás la situación
Aqui todo está peor
Pero al menos aún respiro

No tienes que decirlo
No vas a volver
Te conozco bién
Ya buscaré que hacer conmigo

El cielo está cansado
Ya de ver la lluvia caer
Y cada día que pasa es uno más
Parecido a ayer
No encuentro forma alguna de olvidarte
Porque seguir amandote es inevitable

Siempre supe que es mejor
Cuándo hay que hablar de dos
Empezar por uno mismo

XOXO S.

3 comentários:

  1. Não posso deixar de concordar embora, as vezes, não percebamos como estivemos tanto tempo e nos deixámos, tão facilmente, enganar por amor (pq estamos cegos qd amamos e não queremos ver o que está à nossa frente, acreditamos que pode melhorar, mudar e confiamos no que o outro nos diz...) enfim. É mt triste, e dói. Estar separado, depois de tanto tempo, depois de tanto amor, ainda com tanto amor... :s

    ResponderEliminar
  2. São sempre situações complicadas essas :S

    ResponderEliminar
  3. Revi-me neste post :( Aún respiro.....

    Kiss kiss

    ResponderEliminar