terça-feira, 15 de março de 2011

Só gente parva!!!

Há uns meses quando cheguei ao meu carro de manhã deparei-me com um enorme raspão que alguém lhe fez a sair do estacionamento junto à roda traseira do lado do condutor, escusado será dizer que fiquei piursa, a deitar fogo pelas orelhas e tudo mais.


O que leva uma pessoa a estragar o carro de outra e a não ser capaz de deixar um simples papel para resolver a situação? Claro que com o passar das semanas a coisa foi ficando esquecida e resolvi que o mandava compor quando fosse à revisão, 300€ para o lixo por uma coisa que não foi culpa minha, mas como estava convencida que tinha sido algum carro que parou aqui e nenhum dos meus vizinhos resolvi deixar de ficar chateada com isso.

Até que um outro belo dia reparo em outra beleza do lado direito mas, desta vez ainda pior, cheio de tinta branca do outro carro e mais uma vez sem culpado aparente e sendo assim os 300€ viraram 600€ e o meu carrito vai estar na oficina durante 4 dias, nem vos digo como estou contente, ainda para mais porque mais 4 dos meus vizinhos se queixam do mesmo problema, nem vos digo o que eu seria capaz de fazer se apanhasse a pessoazinha estúpida que fez tamanha m…

XOXO S.

5 comentários:

  1. Fogo que azar! Há gente que não tem mesmo noção. enfim...

    ResponderEliminar
  2. Isso é horrível mesmo, principalmente quando é um estrago considerável...

    ResponderEliminar
  3. Alguém sofre do mesmo problema que eu. O desgraçado do meu carro é preto e cada semana tem um risco novo. Fico doente com a imbecilidade das pessoas...por enquanto são só riscos pequenos que nota-se bem que é as pessoas a passar e a abrir as portas. enfim.
    é para o que estamos.

    ResponderEliminar
  4. Fogo... Isso é mesmo uma situação do caraças!! 600 EUROS??? Nem sei que te diga... Falta de carácter? De respeito? Nem sei...

    Beijão enorme mana*

    ResponderEliminar