segunda-feira, 7 de março de 2011

Obrigada Mãe!

Eu tive muita sorte com a minha família, tenho uns pais maravilhosos que me apoiam sempre, que me amam imenso e que estão sempre disponíveis para mim.

Tive ainda mais sorte porque eles se amam o suficiente para estarem juntos há mais de 40 anos, fui abençoada porque todos os filhos que perderam os tornaram mais próximos e não o contrário, tive a sorte de nunca terem desistido de mim quando já tinham perdido 3 filhos e aos 4 meses de gravidez a médica disse à minha mãe que eu já estava morta e não havia nada a fazer sem ser um aborto, tive a sorte dela ter ficado quase todo o tempo na cama para que eu pudesse nascer aos 7 meses e 3 semanas saudável.


Fui uma criança feliz, criada com muito amor mas sempre com os devidos limites, fiquei muito de castigo e levei umas belas palmadas no rabo quando as mereci.

Mas isto tudo para dizer o quê? A minha mãe faz hoje 60 anos e sinto que por vezes não lhe digo o quanto ela é um exemplo de vida para mim, o quanto ela me ensinou e acima de tudo penso que nunca lhe agradeci por ela e o meu pai me terem tornado na pessoa que sou hoje.

Por isso hoje é dia de festa por aqui, Parabéns Mãe!

XOXO S.

10 comentários:

  1. Então parabéns a uma mãe tão especial. E para ti também.

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns à tua mãe! Um beijinho grande

    ResponderEliminar
  3. parabéns à mãe e à filha por serem umas lutadoras:)
    bjokas ****

    ResponderEliminar
  4. Parabéns!
    Acabaste de dizer em relação à tua mãe o que sinto pela minha. É uma bênção tê-la junto de mim.
    bjoca

    ResponderEliminar
  5. Que história linda!!!!!! Grande mulher! Fizeste-me chorar!

    ResponderEliminar
  6. Parabéns, Mamã!
    E a maior felicidade do mundo às duas (:

    ResponderEliminar
  7. Parabéns para essa mulher forte e corajosa que é a tua mãe. E um beijo enorme para ti!

    ResponderEliminar
  8. Tenho 32 anos e há 8 que tento ter filhos, o que disseste da tua mãe deu-me esperança sei que é pedir muito mas poderias contar a história de vida dela? Gostaria muito de saber pelo que passou e como conseguiu.

    Obrigada e adoro o blogue

    Helena Cabral

    ResponderEliminar
  9. Uma mãe especial para uma filha especial!
    Só uma mãe como a tua poderia ter feito um trabalho tão maravilhoso.
    Beijinhos grandes para ambas,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar