sexta-feira, 18 de março de 2011

Sherlock Holmes de saltos altos...

“Quando se eliminou tudo o que é impossível, o que quer que fique, por mais improvável que seja, deve ser a verdade”

Sherlock Holmes


Ontem em conversa com a senhora dona Olívia chegámos à conclusão que devíamos montar um negócio de detectives, eu sempre tive muito talento para ler nas entrelinhas, especialmente porque me faço de parva muitas vezes e mesmo já sabendo que a pessoa me está a mentir vou deixando com que continue a falar até eu ter a certeza absoluta de que estou certa.

A juntar a isto sou uma pessoa desconfiada por natureza, não acredito facilmente em tudo o que me dizem, acho que isto se deve ao facto de odiar mentiras e pessoas mentirosas, prefiro que um/a amigo/a me diga “hoje não me apetece ir” a um convite para qualquer coisa do que invente uma dor de barriga insuportável. Raramente levo a mal a honestidade de uma pessoa amiga e geralmente odeio as mentirinhas que não fazem mal a ninguém.

Mas acreditem em mim a Miss Olívia Maria ainda é pior que eu, aquela mulher tem um radar para gente mentirosa e repara em coisas que eu nunca daria conta… claro que depois como ela mesmo diz também se deixa levar pela imaginação mas aí entro eu para balançar a coisa, juntas seriamos a dupla perfeita.

Se alguém precisar de ajuda a desmascarar alguém, a apanhar um marido mentiroso, uma colega malvada… é só contactar a dupla S. e Olívia que nós resolvemos.

XOXO S.

P.S. Aceitamos pagamento na forma de pares de Christian Louboutin

10 comentários:

  1. HEHEHHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEH!!!!!

    Então é assim? Andas por ai a falar dos meus dotes escondidos?!
    Mas no caso do pagamento ser em sapatos Christian Louboutin, já estou por tudo! REVELA-ME À VONTADE!

    Para quando a sociedade mesmo? :) :)

    Não tenho culpa mana, é mais forte que eu! Mas tu não lhe ficas atrás, deixa-me que te diga!
    Juntas somos as melhores! :) :)

    Beijão enorme e ADORO-TE! (SUA MALUCA E DOIDA VARRIDA!)

    ResponderEliminar
  2. Lolol
    Gostei da forma de pagamento! :p

    ResponderEliminar
  3. Que bela parceria! ;) heheheh ao menos já sabes a quem recorrer :D Beijinho

    ResponderEliminar
  4. posso ser o braço duro da lei? sempre vão precisar de segurança ou algo do género.. :P

    ResponderEliminar
  5. Ahahah muito boa ideia, sim, sim xD

    ResponderEliminar
  6. Como já comentei no País das maravilhas, estou a imaginar-vos, com uma indumentária toda apropriada à situação! Aconselho apenas a que façam um bom seguro às perninhas ;)

    Beijinho grande Szinha :)

    ResponderEliminar
  7. Uauuuu!! Se precisarem de uma ajudinha no Algarve é favor comunicarem e se o modo de pagamento for os queridinhos Christian Louboutin que venham trabalhos... E já agora seria pedir muito uma malinha a condizer assim da YSL ou uma Chanel?? Hahahah, também detesto mentirinhas, e não admito que façam de mim parva, geralmente não consigo disfarças quando descubro que determinada pessoa já me enganou uma ou duas vezes e o melhor é resolver logo por ali se não o ressentimento instala-se e aí... ui aí é difícil confiar de novo...

    =) Bom fim de semana

    XoXo ♥ Happy Brunette

    ResponderEliminar
  8. Eu sou testemunha dos dotes de adivinhação da Olívia (essa magra)!Já agora se precisarem de alguém que não serve para nada estou cá eu...Hi!

    ResponderEliminar