sexta-feira, 11 de março de 2011

Dior Addict 2011

E a Dior lança uma nova gama de batons nesta primavera-verão, a campanha tem a cara da famosa Kate Moss e os batons têm como nome Dior Addict (o que confesso a minha mente retorcida achou imensa piada porque conhecendo o passado da Kate Moss achei que o Addict assentava que nem uma luva).




Os batons têm uma particularidade interessante que é o serem quase um gloss, no fundo é um gloss em forma de batom porque são muito brilhantes e o acabamento é bastante diferente de um batom normal. Foram lançadas nesta campanha 44 novas cores e as embalagens estão diferentes...




Dos dois que tenho só posso dizer maravilhas, são absolutamente fantásticos...








XOXO S.

12 comentários:

  1. Nunca tinha pensado nisso... que mente ;) Por acaso, gostava de comprar um destes. Sabes-me dizer onde comprastes e qual é o preço médio? Obrigada

    ResponderEliminar
  2. Por acaso não tenho nenhum, mas as cores são muito giras! Gostei do brilho! :)
    Kiss kiss***

    ResponderEliminar
  3. Estes Batons fascinam-me :) Love it...

    ResponderEliminar
  4. Mana, adorei essas cores. São lindas! ;) :)

    Beijão enorme!

    ResponderEliminar
  5. Olá =)

    Ando com bastante curiosidade nestes batons.
    Como é que funcionam a nivel de durabilidadE?É que geralmente estes de efeito mais de gloss duram menos.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. encontrei-os ontem na montra de uma perfumaria e fiquei super tentada, acho que para a semana tenho de lá ir..

    ResponderEliminar
  7. Querida S., parecem-me excelentes para esta época de primavera/verão que se aproxima. Obrigada pela dica.
    Beijinhos e bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  8. Pistaxa, estou muito surpreendida pela positiva com estes batons duram bem mais do que estava à espera e mesmo quando começam a desaparecer os lábios ficam super brilhantes durante muito tempo.

    Sem comer nem beber duram em mim cerca de 4h.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Dina, sei que se vendem na sephora mas penso que as outras perfumarias também têm. De qualquer forma o 249 é um exclusivo da sephora. O preço é puxado se não estou em erro ronda os 25€.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. São lindos, os dois :) O preço é salgado(:
    Vou tentar comprar um em cada mês.

    Bjs


    MF

    ResponderEliminar