domingo, 6 de março de 2011

Dior I love you...

E para começar a falar dos vernizes lindosssss da nova colecção da Dior, tenho que dizer que estou maravilhada com as cores.


Depois que esta ideia de um verniz que faz um efeito esfumado nas unhas e que ao inicio me deixou apreensiva foi promovida a ideia brilhante e fantástica.



Ora vamos lá ver como resulta com o Dior - 704 Nirvana que após a aplicação tem esta cor (dá a sensação que falta aí um bocadinho na unha mas é efeito da luz)…


E depois de aplicar o Dior Rock Coat temos este resultado…


O Rock Coat dá para usar com qualquer verniz mas o efeito é melhor em vernizes que não sejam nem muito claro nem muito escuros uma vez que a ideia é escurecer a unha dando a impressão que está esfumada.



Achei a ideia fantástica mas para quem está interessada o Rock Coat é uma edição limitada e a maioria das perfumarias recebem apenas dois exemplares.

XOXO S.

P.S. A única coisa que não me convence nos vernizes Dior é o formato do pincel que na minha humilde opinião não é muito prático.

17 comentários:

  1. AI... está já a dar-me uma coisinha má e se compro mais um verniz acho que o meu namorado me mata! Mas adorei o efeito desse Rock Coat!!

    ResponderEliminar
  2. Adoro a ideia, acho que ficou super bem e também acho que esses pincéis da Dior não são muito práticos, falo por experiência própria, custa-me imenso a pintar com o meu vermelho, mas as cores valem o esforço :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Adoro esse Dior - 704 Nirvana!! Que linda a cor

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito do rock coat! Andei a arrumar a minha bolsinha dos vernizes e cheguei á conclusão de que tenho que comprar menos porque gasto dinheiro neles e depois muitos ficam pastosos e já não consigo pintar as unhas com eles. Um indispensável é sempre o preto (gosto muito de usar nos meses mais frios) e esta primavera verão acho que me vou render ao cor de rosa.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. adorei o Dior Nirvana, mas realmente os pincéis são um pouco esquisitos.

    miminho no meu blogue*
    beijinho

    ResponderEliminar
  6. giro! mas agora vem a primavera.. queremos é cores claras! - esta sou eu a convencer-me de que não vale a pena .. eh eh

    ResponderEliminar
  7. As cores são realmente lindas!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. Comprei ontem o Dior Nirvana.Gostei muito! :)
    E eu até gosto do pincel!
    Da próxima vez não me escapa o Rock Coat.

    ResponderEliminar
  9. muito goro sim senhora. desconhecia. beijinho

    ResponderEliminar
  10. olá!! acho que tambem quero um rock coat...adorei o efeito!!

    A cor do nirvana é muito gira!

    Acho que vou visitar as perfumarias todas a procura do rock!!

    espero ter sorte =)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  11. É só para te dizer que ja comprei hj o Rock Coat (n resisti...) e se o meu homem me pedir o divórcio eu vou dizer que a culpa é tua!!!


    :P

    ResponderEliminar
  12. Istari, espero bem não ser responsável pelo teu divorcio :P

    Beijinhos grandes e aproveita bem porque é muito giro brincar com aquilo, só não gosto muito de ver em vernizes muito claros.

    ResponderEliminar
  13. Para quem está no Brasil e já tem o Hippie Chic (Colorama) lançado no ano passado com essa mesma cor, pode comprar só o Rock Coat.

    ResponderEliminar