terça-feira, 1 de março de 2011

Christian Siriano, Óscares e S/S11...

E na noite de Domingo enquanto acompanhava esse canal de pura cultura chamado E! para ver as vestimentas dos Óscares a senhora Giuliana Rancic anuncia ao mundo que estava vestida pelo meu adorado Christian Siriano.


Para quem não sabe (sim porque da maneira que eu falo disto aqui é provável que a maioria já saiba) eu sou uma grande fã das criações deste menino desde os tempos do Project Runway.


Sendo assim e estando em falta porque ainda não tinha ido dar um olhinho a colecção primavera-verão 2011 aqui ficam algumas das pecitas do menino.

















E já agora como eu tenho muitos casamentos este ano podem enviar aqui para minha casa este menino que eu tomo bem conta dele…


XOXO S.

13 comentários:

  1. :) Eu também sou fã dele e do trabalho dele! Tem aí porpostas para Prim/verão muito interessantes ;)

    ResponderEliminar
  2. Adoro o C. Siriano:) Sempre o achei o máximo no project runway e super talentoso! bj

    ResponderEliminar
  3. é caso para dizer que eu vestia tudinho...
    oh Chriszinho, me amor...manda aqui td para Lisboa se fax favori...

    (eu partilho...suas invejosas, lol)

    ResponderEliminar
  4. A colecção de primavera dele está linda! Já tinha visto na sic mulher e adorei!

    ResponderEliminar
  5. Ahh eu lembro-me deste menino!!
    Que coisas bonitas que ele faz ;)

    Adorei os vestidos!!

    ResponderEliminar
  6. Por acaso conhecia o menino mas não pelo Runaway (aqui não passa). Já tinha visto alguns modelos da nova colecção mas aquele 3eiro desconhecia, é lindíssimo vou ver se lhe tiro a pinta e mando fazer um igual!

    Beijão grande

    ResponderEliminar
  7. Adorei tudo! Não o conhecia! Tem realmente muito talento! :)

    ResponderEliminar
  8. estão aí umas peças que ficavam muito bem no meu armário :)

    ResponderEliminar
  9. As roupas são giríssimas!

    ResponderEliminar
  10. Foi o meu concorrente preferido de sempre! Adorei a colecção.

    ResponderEliminar
  11. Por acaso vi a temporada dele mas não sabia que tinha evoluído assim tanto :) Gostei muito dos vestidos dele!

    ResponderEliminar
  12. O ano passado tive 4 casamentos, em compensação este ano não tenho nenhum, mas aceito o vestido tb. Muito bonita a colecção.

    ResponderEliminar