Quando andava na escola e tinha os meus 8/9 anos fazia-me muita confusão as minhas colegas gostarem mais da mãe do que do pai, dizerem que havia muita coisa que elas e as mães escondiam dos pais, terem um medo horrível que o pai soubesse sobre alguma asneira que tivessem feito…
Na minha casa as coisas nunca foram assim, o meu pai sempre foi tão importante para mim como a minha mãe, amo os dois exactamente da mesma forma e nunca preferi um ao outro, claro que tinha técnicas para conseguir o que queria e sabia bem que com regra de nunca se contrariarem um ao outro era inteligente da minha parte pedir qualquer coisa primeiro ao meu pai porque ele cedia muito mais do que a minha mãe.
Amo os dois da mesma forma e sim, tive a sorte de serem ambos maravilhosos, por tudo e mais alguma coisa Obrigada Pai!!!!
XOXO S.
o meu pai também é mais mole que a minha mãe, mas mais exigente ;) há formas e formas de conseguir lidar com eles, e eu gosto dos dois da mesma forma, só que são diferentes e posso contar com esses feitios diferentes para situações diferentes ;)**
ResponderEliminarO meu pai é o coração mole e a minha mãe a educadora :P
ResponderEliminarSua felizarda! Os meus tios são os maiores! A mana... bem... Enfim. Mas também não se pode querer tudo! Certo Maria Antónia?! :P :P
ResponderEliminarBeijão mana! Tens resposta. ;)
Subscrevo completamente o que escreveste...a mim também me fazia (e faz!) confusão ouvir isso!
ResponderEliminarBem, no meu caso é à minha mãe que recorro para pedir alguma coisa :p mas amo os dois da mesma forma...não consigo preferir um ao outro, não mesmo!**
Muito bonito o que escreveste e muito bonita a fotografia :)
ResponderEliminarA mim também me faz confusão como é que podem preferir o pai à mãe ou vice-versa. Os meus são bem diferentes, falo dumas coisas com o meu pai e de outras com a minha mãe, mas adoro os dois de igual forma.
ResponderEliminarMuito bonito! A minha mãe vale-me pelos dois. É mole e é educadora, o meu pai é muito muito ausente, por isso não posso dizer nada a favor. Tens muita sorte!
ResponderEliminar