quinta-feira, 24 de março de 2011

Lembrança importantíssima…

Da próxima vez que for experimentar bikinis e me estiver a queixar de ter estado na fila do pão quando distribuíram as mamocas levar estas fotos comigo e lembrar-me que elas são giríssimas e tudo mais e que têm muito menos do que eu por isso o melhor mesmo é eu deixar-me de m**das…

Olivia Palermo



Cameron Diaz


Gwyneth Paltrow


Ao mesmo tempo ignorar que elas não têm celulite e essas tretas, focar só o que me vai fazer sentir bem comigo mesma.

XOXO S.

18 comentários:

  1. E também tens a Keira Knightley, a Jennifer Garner e uma série de mulheres bonitas que por aí andam :)

    ResponderEliminar
  2. Estou contigo! eu tb tenho problemas com a parte de cima do bikini mas este post vai ajudar-me de certeza ;P beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Lolol....fartei-me de rir com este post :) obrigado por me teres feito alegrar a manhã..lolol :) bjinhos

    ResponderEliminar
  4. As minhas tb ficaram bem mais pequenotas desde que amamentei:) bj

    ResponderEliminar
  5. Bem já somos duas lol

    Mas caraças, elas podem ser lindas mas não têm mesmo nada!

    ResponderEliminar
  6. eh eh! Não te preocupes! Acho o peito pequeno lindo! O meu sonho sempre foi ter peito pequeno! Tudo assenta melhor podes escolher qualquer formato de bikini!

    ResponderEliminar
  7. Como eu te compreendo. Sou igual.. Mas também, podemos não ter mamas grandes, mas de certeza que temos outras coisas mais boas que as outras :) (tem de se pensar assim, mesmo sendo mentira ehhehe)

    ResponderEliminar
  8. Eu junto-me ao club destas meninas.
    Fui preguiçosa pois não estive na fila do pão para as mamocas, mas acredite não me importava de ter ido! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Pensava que a Olivia Palermos tinha as mamitas maiores! :O

    E tu estás muitíssimo bem no conjunto! Tem juizinho minha menina (boazona!) ;) :)

    Beijão mana linda*

    ResponderEliminar
  10. Como te compreendo, mas acho que estou em pé de igualdade com a Gwyneth no que toca ao tamanho. =p

    ResponderEliminar
  11. Nem mais :) Temos que saber jogar com o que temos ;)

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  12. Isso mesmo querida!
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  13. Nem mais. Aposto q és linda e q estás muito bem assim :)

    ResponderEliminar
  14. aposto que és bem mais giras que elas. elas não têm gorduras mas não são daqueles "modelos" que invejo. são umas tabuas de passar a ferro. mais vale ser bem constituida e proporcional, mesmo com celulite, que magrissima e "seca" :P

    ResponderEliminar