terça-feira, 28 de setembro de 2010

1 Ano !!!

O meu blogue faz hoje um ano, há um ano por esta altura deu-me uma paragem e criei uma conta no Google para entrar neste mundo.

Ao contrário de muitas pessoas eu não era frequentadora assídua de nenhum blogue, nem sabia muito bem como isto funcionava, apenas sabia que queria desabafar, escrever em qualquer lado sobre o que me apetecesse, mesmo que ninguém lesse nada do que eu escrevia.

A ideia não era ter muitos seguidores, muitos comentários… para ser honesta nem sei qual era a ideia, mas aos poucos fui conhecendo alguns de vocês, gostando de muitos de vocês, sentindo as vossas alegrias e tristezas e partilhando também as minhas com vocês.


Em um ano já muito aconteceu, muito mudou e hoje não sei como seria se nunca tivesse começado isto, nem consigo imaginar, é como se o blogue já tivesse muito mais que um ano, como se já tivesse passado muito mais tempo do que aquele que efectivamente passou.

Claro que já tive momentos maus, em que ponderei deixar de escrever, o primeiro comentário de um anónimo maldoso deixou-me durante 2/3 dias em baixo (hoje não ligo nenhuma, apenas me dá para rir com os disparates dos outros). Hoje sei que por muito que seja um projecto meu é também um bocadinho de todos vocês que passam por aqui, faz sentido por todos vocês, pelo apoio incondicional que recebo da vossa parte, pela amizade e carinho que sinto nas vossas palavras.

E há algumas pessoas que passaram para fora do ecrã, com quem criei uma amizade incondicional, uma empatia fantástica, pessoas com quem jamais me teria cruzado se não fosse por aqui, para alguns pode parecer exagero da minha parte mas não é.

Por isso quero vos agradecer a todos por esta parte da minha vida, por terem ajudado a construir este cantinho, os parabéns hoje são para todos vocês.

Obrigada!!

XOXO S.

19 comentários:

  1. Esta a ficar crescidinho! Também entrei neste mundo às cegas, só procurava um sítio onde pude-se soltar a imaginação e escrever.

    ResponderEliminar
  2. Eu só descobri o blog há pouquinho tempo mas fiquei logo fã, por isso muitos parabéns por este cantinho :)
    E que continue a fazer parte das minhas leituras diárias por muitos mais anos!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelo 1º ano do blogue ;D

    beijinhoooos

    ResponderEliminar
  4. Parabéns!! E parece que já te leio há mais de um ano!

    Que venham muitos mais. É um prazer passar por cá.

    Big Kisses

    ML

    ResponderEliminar
  5. Parabéns:) Adoro vir aqui e simpatizei contigo desde a primeira visita! Continua a ser sempre assim! bj

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns pelo primeiro ano do teu blog! Espero que continues a partilhar connosco as tuas ideias e aventuras por muitos anos ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Parabéns querida!!!! :)

    Que bom que criaste este blogue! É um dos meus favoritos, adoro adoro! :)

    Continua assim que nós gostamos! ^^

    Beijoca,
    R.

    ResponderEliminar
  8. Parabéns Fashion Girl pelo 1.º Aninho... Muitos mais estão pela frente ;)

    ResponderEliminar
  9. Muitos Parabéns minha linda!!! É um previlégio seguir-te, acompanhar-te nos teus dias através deste cantinho. O que seriam das minhas manhãs sem a minha tradicional visita ao teu refúgio? De certeza que não teriam o mesmo sabor!

    Um beijo meigo e um xiiii muito muito especial

    ResponderEliminar
  10. Parabéns S. :)
    Conheci este teu cantinho à muito pouco tempo mas adorei (li-o do fim ao início!). Daí me ter tornado seguidora.
    Obrigada por partilhares e espero que continues por muitos e muitos anos a dar-nos as tuas palavras, emoções e ideias.
    Tudo de muito bom!

    Beijinhos

    Marta Fonseca

    ResponderEliminar
  11. sou seguidora recente, mas não podia ler e deixar de comentar: Muitos Parabéns pelo aninho e muita imaginação para muitos e muitos posts, porque estaremos todas aqui para acompanha-los :)

    ResponderEliminar
  12. Szinha Linda, parabéns! Pelo blogue e por seres a pessoa linda que és! Sim, porque eu acho que nos apercebemos de como as pessoas são pelo que escrevem, pelo que transparecem.
    Beijinho grande :)

    ResponderEliminar
  13. Parabens menina S. e nunca deixes de ser quem es so porque um maluco de um anonimo passou por aqui e disse coisas menos boas...adoro ler este cantinho
    bjinhos

    ResponderEliminar
  14. Parabéns...e eu adoro ler-te!!!
    Venham daí mais confissões!!!
    BJs grandes

    ResponderEliminar
  15. Parabéns!!! Muitos muitos anos de blogue...

    Beijinhs***

    ResponderEliminar
  16. PARABÉNS minha querida Amiga... pareço ausente, mas ando bem presente. Obrigada por teres entrado na minha vida... que mais posso dizer???? Beijinho enorme

    ResponderEliminar
  17. Apesar de ter já um ano, sigo este blogue sobretudo desde o mês de Julho. E agora venho cá quase diariamente. Porque gosto da linguagem simples, dos temas, de tudo.

    ResponderEliminar