quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Querer + não precisar = precisar muito + comprar

Sabem aquela sensação de passar perto de uma montra e ver “Aquilo”, por aquilo entenda-se algo que não precisam mesmo nada mas começam a criar na vossa mente um diálogo deste género:

“Opá, é muito giro mas eu não preciso, tenho muita coisa do mesmo género”

“Quer dizer, assim mesmo deste género até nem tenho”

“Oh, mas não, eu não estou a precisar disto vou-me deixar de coisas, posso usar este dinheiro para outra coisa que precise mais”

“Mas pensando bem se calhar até que isto me fazia mesmo falta para combinar com a minha… e com os meus… além disso o que eu tenho é ligeiramente diferente e se comprar isto é um investimento, não vou precisar comprar mais do género tão cedo”


(Duas semanas depois)

“Ai mas que giro, isto ficava-me mesmo bem”

“Oh mas eu comprei há duas semanas uma coisa do mesmo género!”

Não preciso concluir esta história pois não? Todas sabemos como acaba...

XOXO S.

4 comentários:

  1. Olha lá, tu andas a ler-me a mente ? ;)

    ResponderEliminar
  2. Se sabemos do que se trata! O pior é que ficam a amontoar-se coisas no roupeiro, algumas sem sequer serem usadas...

    Como já não vou a tempo do teu giveaway :(, conto com a tua participação no primeiro giveaway do LX State of Fashion! Os prémios? Um rímel Sexy Blacks e o novo Wanted Rouge de HELENA RUBINSTEIN!

    ResponderEliminar