sábado, 25 de setembro de 2010

Sorteio!!!! (parte 2)

Então é assim…


Regras:

1 – Têm de ser seguidores do blogue;

2 – Podem escolher receber só o batom, só o livro ou ambas as coisas (isto para evitar que alguém que queira muito o batom mas odeie ler fique com o livro e alguém que adora ler mas ache o batom feito de fugir fique com o batom);

3 – Tem de escrever nos comentários a este post o seguinte

Eu quero o batom

Eu quero o livro

Ou

Eu quero o conjunto

4 – Os nomes serão colocados todos seguidos em uma folha de Excel e numerados pela ordem em que comentaram este post, na frente irei escrever se querem ambas as coisas ou só uma delas.

5 – O vencedor será eleito pelo random.org e no caso de querer as duas coisas receberá de imediato as duas coisas sem haver mais nenhum vencedor, no caso de querer apenas uma eu irei colocar novamente os nomes de todas as pessoas que queriam o conjunto ou apenas o prémio que sobra e sortear novamente pelo random.org (assim podem concorrer para ganhar ambos os prémios e no final ganhar apenas um, mas acho melhor do que alguém levar algo a que não vai dar uso quando poderia dividir o prémio em dois).

(Até às 23:59 do dia 28 de Setembro de 2010)

XOXO S.

84 comentários:

  1. Eu quero o conjunto!
    Bjs e parabéns pelo blog
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu quero o conjunto! :)

    Muitos parabéns pelo blog! *

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Eu quero o conjunto.
    Beijinhos e parabéns

    ResponderEliminar
  4. Eu quero o livro ....:D

    Parabéns pelo grande ano de blog...;)

    Beijinhs***

    ResponderEliminar
  5. Minha linda!
    Eu quero o conjunto!
    Dia 28 vamos fazer uma grande festa ao teu blog!
    Beijoquinhas grandes

    ResponderEliminar
  6. Eu quero o conjunto. Adorei ambos!

    Beijinhos e parabéns!

    ResponderEliminar
  7. Eu quero o conjunto.
    Parabéns ao blogue!! :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Eu queron o conjunto!!! Amo ler e amo o baton!! :)

    Boa sorte a todas!

    Beijoca,
    R.

    ResponderEliminar
  9. Quero imensooo o conjunto :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. É claro que eu quero todo o conjunto!! Coisinhas maravilhosas :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  11. Adoro ambas as coisinhas por isso quero tudo :p Gostava de ter o conjunto!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  12. Pequenino sorteio? É um sorteio em grande, muito bom! :)

    Quero o conjunto!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  13. Oh tão lindas as coisinhas! Adoro policiais :) E o batom... omg é tãoooo lindo!

    Quero o conjuntinho!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  14. Eu quero o conjunto! :D

    Quero assim mesmo muito...

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  15. Eu quero o conjunto!
    Não te vou dar já os parabéns, senão ainda dá azar, mas dia 28 cá estou!
    =)
    *

    ResponderEliminar
  16. Eu quero o batom.

    Parabéns pelo blog ;)

    bjnhos*

    ResponderEliminar
  17. Eu quero (MUITOOOOO) o baton! :D


    beijinhos
    mary.

    ResponderEliminar
  18. Eu quero o batom.
    xD Helena

    ResponderEliminar
  19. Parabéns :D

    Eu quero o conjunto.

    (sei que nunca comentei, shame on me, mas sou seguidora :D)

    beijinhoos

    ResponderEliminar
  20. Eu quero o batom

    ***`s e obrigada pelo passatempo

    ResponderEliminar
  21. Eu quero o conjunto.

    Thanks ;) bjs e parabéns pelo blog!

    ResponderEliminar
  22. olá =)

    Eu quero o conjunto! :)

    Muitos parabéns pelo blog!

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  23. Eu quero o conjunto!!! Coisas mais fixes!
    E quanto ao blog, muito bom :) Continua :)

    Beijinhos

    Marta Fonseca

    ResponderEliminar
  24. Oi! Eu quero o conjunto...
    Ainda para mais faço 23 anos no dia 28 de Setembro! =) So, wish me luck!
    *

    ResponderEliminar
  25. Eu quero o conjunto.

    Adoro ler e o batom é lindo!

    ResponderEliminar
  26. Eu quero o conjunto! :)

    Parabéns*

    ResponderEliminar
  27. Eu quero o conjunto!

    Parabéns*

    ResponderEliminar
  28. Eu quero o conjunto =)

    É que adoro ler e o batom parece super giro, não resisto!

    ResponderEliminar
  29. Parabéns pelo aninho (:

    Quero o conjunto.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  30. Parabéns pelo aninho (:

    Quero o conjunto.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  31. Eu quero o conjunto!

    E parabéns pelo 1º ano de vida.
    beijinho*

    ResponderEliminar
  32. Olá!
    Eu quero o conjunto.
    Parabéns pelo primeiro ano.
    ;)

    ResponderEliminar
  33. Eu não quero ficar de fora das comemorações:)
    Ah e...
    Eu quero o conjunto.
    BJ

    ResponderEliminar
  34. Cá está a minha participação :)

    Eu quero o conjunto!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  35. Eu quero o conjunto!

    Não sei porquê mas sinto-me com SORTE.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  36. eu quero o conjunto :)
    parabéns pelo aniversário do blog! beijinho

    ResponderEliminar
  37. Eu gostava muito de receber o conjunto de prendinhas que tens para oferecer :)

    Uma boa ideia, esta de celebrar o primeiro aniversário do teu blog!

    ResponderEliminar
  38. Eu quero o batom!

    Parabens pelo blog :)

    ResponderEliminar
  39. Eu quero mandar-te um beijinho :))
    Não vou concorrer. Com a minha sorte, nem que fosse a única a concorrer não me saía nada, nadinha :))

    ResponderEliminar
  40. Eu quero o conjunto.

    Parabens pelo blog e bj

    SNJ

    ResponderEliminar
  41. Eu queo o conjunto.

    Parabens pelo blog e bj

    SNJ

    ResponderEliminar
  42. Olá:)
    Eu quero o conjunto!!
    Gosto muito do teu blog!

    Beijoka

    ResponderEliminar
  43. Ei la'... deixa ca tentar a minha sorte hihihih
    Eu quero o conjunto :-) nao e' pedir muito pois nao??
    beijinhos menina S. gosto muito de ti e do teu blog

    ResponderEliminar
  44. Eu quero o conjunto :)
    Parabéns pelo 1.º aninho!

    ResponderEliminar