domingo, 5 de setembro de 2010

Só porque eu sou muito boazinha...

Meus queridos Albert Elbaz e Lucas Ossendrijver da LANVIN, quando forem desenhar as coisas mais do que giras para a parceria da Lanvin com a H&M não precisam ter muito trabalho (sim eu só digo isto porque vos quero poupar a trabalhos desnecessários) e podem assim a meios que utilizar algumas destas coisinhas a preços mais baratinhos (assim preços H&M estão a ver?).










Pronto era só isso meus queridos que não vos quero roubar muito tempo.

XOXO S.

(LANVIN for H&M em Portugal, na loja do Chiado no dia 23 de Novembro)

6 comentários:

  1. Oh pá vai ser só no Chiado? Que tristeza!!!

    E eu que sou do Porto, não vou ter nem uma bandolete -.-

    Poças, fiquei mesmo triste agora...

    Beijoca,
    R.

    ResponderEliminar
  2. Coisas linda!!
    Estou tão feliz porque ainda há sapatos compensados! :D

    ResponderEliminar
  3. Estou ansiosa por ver o que vai sair desta parceria... Mas espero, também, que sejam com preço H&M porque senão lá se vai a piada hihihhi

    http://meurebulico.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Puxa adoro tudo, lindão.

    Bejokinha

    ResponderEliminar