quarta-feira, 29 de setembro de 2010

E a vencedora é…

Depois de 30 minutos a inserir nomes/números/prémio pretendido no Excel, de me ter perguntado 355 vezes porque é que eu não tenho uma secretária que faça isso por mim e de ter pensado em deixar para amanhã outras 355 vezes o nome do vencedor já é conhecido.

Foram 78 o total de participantes, o meu muito obrigada e lamento não poder dar prémios a todas.

Então o prémio vai para…



Muitos, muitos parabéns e é favor a menina enviar-me para o e-mail (confessionsofafashiongirl@gmail.com) os dados para receber os presentinhos.

XOXO S.

4 comentários:

  1. oh já não fui a tempo... de qualquer forma parabens pelo aniversário do blog!

    ResponderEliminar
  2. Sou eu!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Vou já enviar dados!!!!!
    Obrigada Random!!!!
    Obrigada S.
    BJ
    Bj
    Bj
    Obrigada.
    Bj

    ResponderEliminar
  3. Ohh não ganhei... mas fico feliz pela Sofia, que também tem um blog bem giro e gosto muito dela. Muitos parabéns Sofia!!

    ResponderEliminar