sábado, 25 de setembro de 2010

Sorteio!!!! (parte 1)

Dia 28 de Setembro de 2010 este blogue faz um aninho e para comemorar um ano de disparates escritos e mais de 200 seguidores (muito, muito obrigada a todos os que passam por aqui) eu resolvi fazer um pequenino sorteio.

Pensei muito sobre o que devia ser e cheguei à conclusão que deviam ser coisas que eu gosto e uma que faz parte daquilo que sou e que me marcou como pessoa e outra que descobri quando já tinha este blogue mas que adoro.

Sendo assim são dois prémios completamente diferentes e podem querer os dois ou apenas um deles (mas explico no post seguinte como participar).

A primeira prendinha é um livro, “O livro” (Paraíso das Trevas – Tami Hoag) que mudou a minha maneira de ver a leitura, foi depois de ler este livro que me tornei em uma leitora compulsiva. É um romance policial (que é óptimo para quem gosta de policiais e para quem gosta de romances), mesmo quem não é muito do género dos policiais penso que vai gostar deste. Todas as pessoas a quem o emprestei adoraram e não conseguiram não ler mais livros desta autora.

A primeira vez que o li tinha 15 anos (confesso que é um livro um bocadinho à frente para quem tem 15 anos, mas eu nunca fui uma adolescente normal) e já o li umas 5/6 vezes depois disso, de vez em quando agarro nele de novo e volto a apaixonar-me pela Marilee e pelo J.D., não sei explicar o que este livro significa para mim, mas significa muito mesmo. Foi a primeira vez que vi esta expressão para quando um dia corre mal “E tudo começou em um daqueles dias em que o cabelo estava horrível…” que hoje uso sempre que tenho um desses dias, porque meninas que me compreendem, quando o cabelo acorda em dia não raramente temos um dia bom.

Podem ver pelas fotos do meu livrito que já teve muito uso, as páginas são amarelas já e após muitos empréstimos já está a sofrer de alguns problemas. Infelizmente não o consegui encontrar com esta capa, estava esgotado no circulo de leitores e por isso tive que comprar para oferecer a edição da Bertrand.




A segunda prendinha é o meu Rouge Coco 05Mademoiselle que já falei muito aqui, descobri já tinha o blogue e desde aí é o meu favorito, agora já gosto de batons como as meninas crescidas.



XOXO S.

1 comentário:

  1. obaaaaaaaa,sorteio maravilhoso,to dentro.
    E parabens pelo primeiro aninho do blog,tenho certeza que muitos e muitos virao pela frente,um beijaooo.
    andreia inoue
    andreeia@hotmail.com

    ResponderEliminar