sábado, 18 de setembro de 2010

Serei anormal?

Ontem estive assim um montão de tempo ao telefone com a sô dona Maria Invisível (é sempre tão bom falar com aquela maluquete), mas o engraçado é que eu não sei falar ao telefone quieta como as pessoas normais.


Então era ver-me ali de telemóvel em riste a andar de um lado para o outro como os maluquinhos, as pessoas que estavam ali devem ter pensado que eu sofria de uma disfunção qualquer.

Agora só não sei se sou só eu que sou assim, ou se é uma coisa normal (dentro na anormalidade deste mundo).

XOXO S.

8 comentários:

  1. Completamente normal! Ou isso ou já somos duas "loucas" no que toca a falar ao telemóvel, mas acho que há mais como nós lá fora :)
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. não és nada anormal, não te preocupes. xDDD

    ResponderEliminar
  3. Eu até me deito no chão, ou passeio pela casa, deixa lá que não és a única a sofrer desse mal! Beijinhos querida,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  4. é normal ;) eu quando atendo o telemovel corro logo pra longe ora ninguém ouvir a conversa lolol

    ResponderEliminar
  5. Senhorita S.(zinha) a porreiraça dos diabos;

    Acreditas que, enquanto falava contigo, organizei uma série de coisas!!! Eu é que pensava que era a única com "bichitos carpinteiros" enquanto falo ao telefone, porque não consigo estar quieta!! Mas afinal não!! :))

    Beijinhos minha maluquete maiii linda que sei lá o quê!!

    ResponderEliminar
  6. Eu conitnuo a fazer as tarefas que estava a fazer enquanto estouao telefone. Estar quieta não é comigo :)

    ResponderEliminar
  7. a minha mãe diz-me sempre que eu pareço parvinha!! mal atendo o telefone, ponho-me literalmente a andar... de um lado para o outro, pela casa, se for na rua então, quase me desoriento!!

    ResponderEliminar