domingo, 5 de setembro de 2010

Ai a p... da minha vida!

Aparentemente vou parar ao inferno porque tenho dois budas no meu quarto. A minha prima T. esteve no meu quarto e a conversa foi a seguinte:


T. (ao olhar para a foto da Audrey Hepburn) “Olha lá porque que é que tens uma foto de uma mulher na tua parede, aposto que essa já morreu e tudo”

Aproximou-se para ver melhor o quadro e deu de caras com os dois budas

T. “São estas estatuetas que te vão levar ao inferno”
S. “Não te preocupes que nos encontramos lá!”

Com isto consegui calá-la em relação aos budas mas não em relação ao quadro.

T. “Não consigo mesmo entender esta foto desta mulher aqui, acordas e olhas logo para ela de manhã, não entendo, ainda se fosse uma foto de alguém que conheces, sei lá, por exemplo minha”
S. “Tua? Epá, isso é que não, depois quando acordasse de noite ainda pensava que tinhas vindo directamente do inferno para me buscar por causa dos budas!”

E é nestes momentos que eu temo pela sanidade mental da minha rica prima, juro que tenho medo daquilo em que ela se está a transformar, este fanatismo religioso está a deixá-la maluca.

XOXO S.

8 comentários:

  1. LOL há primas que se não existissem tinham que ser inventadas =P Adoro budas e quanto mais melhor, portanto, acho que me encontro contigo no inferno ;)

    ResponderEliminar
  2. Fizeste me tao feliz!
    So tenho uma prima... odeio-a!
    -.-'

    (e adoro budas ta!)
    CS1993
    <3

    ResponderEliminar
  3. Mas que prima maluca que tu tens.

    Bj

    ResponderEliminar
  4. A tua prima é demais xD lool eu passava-me logo!

    beijinho

    ResponderEliminar
  5. Tb me passava com uma prima assim:) bj!

    ResponderEliminar
  6. Tu és uma santa mulher! Eu teria logo começado a disparatar. Beijinhos rechonchudos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  7. Não te preocupes, todos nós temos um primo(a) que não tem a luz em todos os recantos do cérebro! Fica na tua talvez um dia lhe passe!
    Beijoca minha querida

    ResponderEliminar