sábado, 18 de setembro de 2010

O blogue e a fronha da dona do Blogue...

Ontem recebi um e-mail que me perguntava o porquê de eu querer continuar a não mostrar a cara uma vez que já o fiz uma vez no blogue da mini-saia, o porquê de não ter colocado aquela foto aqui no meu blogue.

A verdade é que o que eu escrevo aqui não depende do meu aspecto físico, não depende de eu ser gorda ou magra, feia ou bonita, alta ou baixa… resumindo a pessoa que eu sou não depende de nada disso, tal como aquilo que cada um de vocês é não depende do vosso aspecto.


Claro que já criei amizades por aqui e que com essas amizades o saco saiu da minha cabeça com uma facilidade enorme, não escondo a minha cara, não escondo o que sou, nem tenho qualquer problema com isso, simplesmente o anonimato fez parte deste blogue no inicio e eu não vi ainda razão para alterar isso, mas se amanhã me apetecer posso começar a espetar a minha fronha em todos os meus post, sem qualquer problema.

Tentem compreender que não sou eu a esconder quem sou, sou apenas eu a achar que a minha cara não faz falta a este blogue, que a minha cara não muda em nada aquilo que escrevo.

XOXO S.

10 comentários:

  1. Eu tambem nao acho necessidade de se mostrar a cara, claro que se torna engracado colocar um rosto numa pessoa que comecamos a conhecer e a gostar, mas dai ter que ter fotos no blog...
    Bjinhos grandes menina S.

    ResponderEliminar
  2. Tanbem tenho um blog e partilho dessa opinião, não é uma cara que muda o que nós na realidade somos...
    Descubri este blog por acaso e adorei, parabens!

    ResponderEliminar
  3. Minha S.(zinha) a desenvergonhada que não mostra a cara (correcção: FRONHA) ;)


    Ora essa! Há coisas que merecem ser respeitadas, e essa de não mostrar a cara é uma delas. Não tenho nada contra quem mostra a cara no respectivo blogue, assim como quem prefere manter o anonimato. Cabe a cada um de nós essa decisão. Eu nunca mostro a cara, por uma questão de privacidade pessoal. Mas não tenho rigorosamente nada contra quem mostra.

    Beijinhos MUITOSSSSSSS!!!!

    ResponderEliminar
  4. Eu concordo contigo, a escrita não é condicionada pelo aspecto físico que temos. Aliás eu pessoalmente como leitora de vários blogs, gosto daqueles mistério inerente a não saber como é a pessoa que escreve aquelas palavras.

    ResponderEliminar
  5. E acho que tens toda a razão. O teu blog vale por si só =)

    *

    ResponderEliminar
  6. Concordo contigo. Não preciso de ver a tua cara para gostar do teu blog.

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  7. Szinha, faz o que te apetece, o que queres, e o resto não importa.
    Para mim, és a Szinha e embora espere um dia conhecer a pessoa por trás do blogue, foi o blogue em si, o que escrevias, o que escreves, que me levou a gostar dele e de quem o escreve.
    Beijinhos :)*

    ResponderEliminar
  8. Infelizmente há por aí muita boa gente apenas interessada no aspecto físico e depois se fulana X ou Y é bonita e com grande pintarola, é vê-las a derreterem-se em elogios e coisas afins...

    Acredito que também haja por aí muita boa gente que apenas tem curiosidade em conhecer o rosto da pessoa que está por detrás de um blog que admiram. Completamente aceitável.

    A questão é que cada um tem a liberdade de tomar a decisão que achar mais adequada ao seu caso (por exemplo, mostrar ou não a cara e/ou o corpo) e cabe aos demais respeitar essa decisão!
    Até porque se não aceitarem têm bom remédio: não ler os blogues das fronhas não reveladas :P

    Para mim, independetemente da pessoa que escreve, o importante é o que consegue fazer chegar a este lado.

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  9. eu concordo contigo! e apesar de reparar que quando usamos fotos nossas as pessoas aderem muito mais ao blogue, cada um partilha o que quer e eu partilho o que me apetece =P

    ResponderEliminar
  10. Concordo contigo. Se sem fotos já existem imensas guerras blogosféricas, com fotos nem imagino como seria... ; ) ***

    ResponderEliminar