quarta-feira, 22 de setembro de 2010

E tudo se começa a compor #3

E finalmente o meu quartinho já está mesmo quase pronto, ainda há coisas que vou mudando, mas são pequenas coisas, no geral está terminado.

Para resolver o problema das malas que trago a uso (as outras guardo no gavetão debaixo da cama), mandei fazer um cabide, comprei umas pecinhas que também dão para cortinados na Leroy Merlin e mandei o carpinteiro fazer um cabide que coloquei atrás da porta.



O tapete e o candeeiro também são da Leroy e estou completamente apaixonada por eles.



Com o tecido que sobrou dos cortinados, a costureira fez umas almofadas para a cama que vou juntar às duas que já lá tenho, falta só comprar o enchimento (por acaso hoje quando estive da Leroy devia ter visto se eles vendiam).



XOXO S.

P.S. Pronto para dizer a verdade estou apaixonada por um baú pequenino que vi na Tribo no outro dia, se o encontrar talvez o compre que eram só 14€.

13 comentários:

  1. Está tudo muito giro :) Muito bom gosto. Também vi uns baús muito giros na tribo, lá têm coisas fantásticas

    ResponderEliminar
  2. Ai a Tribo tem coisas tãooooo giras!

    Está tudo muito giro querida :)

    Já pensaste também na opção de colocares um bengaleiro de pé para as malas? :) Também é uma boa opção!

    Beijoca,
    R.

    ResponderEliminar
  3. O quartinho está lindo minha querida! Vais ver que te sentirás melhor e encontrarás a paz, num ambiente só teu... Como te disse lá no meu boteco, acho que de há uns tempos para cá andamos a surfar na mesma onda. Muita muita força minha linda,tudo passa nesta vida, basta acreditar!
    Beijocas grandes grandes

    ResponderEliminar
  4. gosto!adoro essa cor o meu quarto é quase da mesma =D

    ResponderEliminar
  5. Adoro as almofadas e amooooo o candeeiro!
    Sophie*

    ResponderEliminar
  6. Adorei tudo.Os tons, os acessórios... bom gosto!

    ResponderEliminar
  7. Que boa ideia.
    O quarto parece estar o máximo!
    bj

    ResponderEliminar
  8. Está a ficar muito giro... Ah já de agora tenho uma carteira igual à tua a das flores...

    ResponderEliminar
  9. Ta tudo lindo :) Adorei o tapete, o candeeiro e as almofadas ;)

    ResponderEliminar
  10. Tenho um tapete desse material mas em roxo e gosto imenso andar descalça em cima dele, são tão fofinhos ; ) ***

    ResponderEliminar
  11. Que giro, mas ao vivo deve estar um espectaculo adoro as cores :-)
    beijinhoss

    ResponderEliminar
  12. Eu comprei no início deste ano uns tapetes iguais aos teus =)

    ResponderEliminar