quinta-feira, 16 de setembro de 2010

The Rachel Zoe Project

Eu não me importava nada de ter a profissão desta senhora e andar por aí a escolher roupa para os outros, a ver desfiles de moda…


Atenção que não estou a dizer que eu ia ser boa nisso, mas que gostava, gostava e depois quando as pessoas me perguntassem assim “então o que fizeste hoje?” eu respondia “andei às compras e ainda me pagaram para isso”.

XOXO S.

P.S. Ando a ver a nova temporada e estou com sentimentos contraditórios sobre a saída da Taylor, não entendo bem o que aconteceu, mas roubou ou não roubou? Alguém me explica... 

12 comentários:

  1. Que engraçado!Hoje fiz um post sobre essa série :)
    Onde é que vês? antigamente via na sic mulher mas já não dá...

    ResponderEliminar
  2. Tenho visto pela internet, neste site http://episodesdaily.com/ encontras.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. de vez em quando calha ver um pouco dessa série. deve ser giro ter essa profissão mas ela parece sempre tão stressada e desgastada... :S

    ResponderEliminar
  4. Cada vez que vejo a série imagino-me no lugar dela e fico roidínha de inveja! Mas também não percebo muito bem o que se passou com a taylor =|

    ResponderEliminar
  5. Quando for grande quero ter a profissão dela! Beijinhos querida,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  6. Se precisares de uma parceira apita :P Não importo nada!

    ResponderEliminar
  7. Ahahah quem sabe, e acho que tens jeito para a coisa :-)
    bjooo

    ResponderEliminar
  8. pois tambem é so o meu emprego de sonho!!! ainda nao vi a nova temporada, mas quando vir logo te digo o que acho! =)

    ResponderEliminar
  9. Nunca vi :( Já agora a que horas dá e em que canal?

    ResponderEliminar
  10. Adoro esse programa, tenho de ver os novos episodios! Bj:)

    ResponderEliminar
  11. Ah já te ia perguntar onde vês mas mais acima já respondeste por isso vou espreitar ;)

    Adoro também!!! É fantástico... Eu já só peço uma profissão que me permita viajar MUITO! :)

    Beijoca,
    R.

    ResponderEliminar
  12. Apesar de não ver o programa, parece-me um bom trabalho! ; ) ***

    ResponderEliminar