quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Livro de quê?!

Hoje lembrei-me de falar aqui dos batons Rouge Allure da Chanel, porque eu acho imensa piada ao facto de que estes trazem um livro de instruções.

A primeira vez que comprei um foi há cerca de 2 anos e a senhora na Sephora não fazia de como o abrir, perguntou a uma colega que se começou a rir e disse “Isso tem aí um livro de instruções”. Aqui confesso a minha ignorância porque nunca tinha visto um batom com livro de instruções, pareceu-me um tanto ao quanto bizarro.




E já que estou a falar deles porque não falar do Chanel Rouge Allure Confidentielle #66 que combina com o verniz mais bonito do inverno (vá na minha opinião e eu sou suspeita porque os rosa velhos são a minha perdição).




O batom é mesmo muito bonito e bem no tom do verniz, tem um acabamento ligeiramente brilhante.

XOXO S.

9 comentários:

  1. Tem uma cor muito bonita e suave:) bj!

    ResponderEliminar
  2. Ehehe tb nunca tinha visto um baton com instruções! Só falta a parte de como aplicá-lo!
    Tem uma cor mt bonita :) Se não foi mt caro ainda experimento!

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  3. O batom é fabuloso ;)

    Também não fazia ideia que tinha um livro de instruções, mas tem a sua piada ;)

    ResponderEliminar
  4. isso é coisa para custar quanto, esse batom?

    Bárbara

    ResponderEliminar
  5. gostei muito! uma amiga minha deu-me um nude acastanhado no natal passado mas essa cor é lindissima!!! eu ja andava atras do verniz, agora graças a ti tenho mais um para a minha wishlist =P

    ResponderEliminar
  6. Olá Barbara é uma brincadeirinha para uns 26€. Bem caro.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. olaa é a primeira vez que comento mas ja leio o teu blog a imenso tempo e queria perguntar-lhe quanto é que custa o verniz da channel?

    beijos mariana

    ResponderEliminar
  8. Olá Mariana, depende um pouquinho dos lugares, mas varia entre 18 e 21. Normalmente na Sephora custa 19€.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. É muito bonito mas acredito que se encontre semelhante com boa qualidade e mais barato. Eu gosto dos da clinique. ; ) ***

    ResponderEliminar