quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Sisley e as suas maravilhas...

Hoje quando tinha como único objectivo comprar um batom coral conheci o vendedor mais simpático da história da sephora.


Que me aconselhou um batom fantástico e ainda me maquilhou para mostrar como ficava em um look completo. Fantástico!

O batom é da Sisley e tem um acabamento gloss (nada pegajoso e não excessivamente brilhante, é hidratante e muito confortável) a embalagem é linda e vem protegida com uma capa para não riscar.






Como ia falar desta marca resolvi falar também do meu lápis para os olhos (sempre castanho que eu sou demasiado branca e tenho o cabelo demasiado claro para o preto). Quero ainda dizer que é o melhor lápis que já tive, super macio e não me faz alergia nenhuma (sim que eu sou a rainha das alergias).







XOXO S.

5 comentários:

  1. Que boas comprinhas! Fiquei com enorme vontade de experimentar o batom. Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  2. Excelente compras!!! :D

    Adoro batons corais, são lindos! Não tenho a certeza com iriam ficar no meu tom de pele pois sou morena mas...

    Beijoca,
    R.

    ResponderEliminar
  3. O batom parece ser espetacular. Gosto dessa cor!

    ResponderEliminar
  4. Boas compras!
    A cor do batom é linda!
    Beijinho

    ResponderEliminar