sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Funeral da Mala...

Coitadita, acho que foi a minha primeira mala que morreu de uso, foi uma prenda de Natal e era a minha mala dá com tudo, não era nem a mais cara, nem a mais gira, nem a que eu gosto mais, mas era a minha companheira dos momentos em que nenhuma ficava bem. No entanto muitos anos de uso em que eu a enchia até ela já não fechar levaram a um fim trágico.


Quando cheguei ao Porto e fui tentar enfiar a máquina fotográfica lá dentro fiquei com bocados castanhos nas mãos, e depois foram caindo bocaditos da parte de trás até ficar irreconhecível.

Claro que quando disse ao M. “estou triste a minha mala castanha morreu” (convém dizer que tive que explicar que mala castanha) ele respondeu “sim isso é muito trágico para alguém que como tu só tem uma mala”, mas ele não entende esta era especial, nunca me deixava ficar mal, claro que isto agora me obriga a arranjar uma substituta, obviamente que é uma necessidade extrema (ai nós mulheres).

XOXO S.

12 comentários:

  1. Eles não percebem nada disto! É sempre muito difícil perder algo que nos é querido, até mesmo uma mala. Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  2. RIP.
    Eles nunca entendem a ligação emocional entre a mulher e as malas.

    ResponderEliminar
  3. vê a parte boa: tens de substitui-la por outra novinha em folha a cheirar a novinho! ;)

    beijoca,
    R.

    ResponderEliminar
  4. que pena,ela eh muito bonita.A sorte eh que pelo menos vc aproveitou bastante ne?foi um dinheiro super bem investido,o ruim eh quando a gente compra uma e pouco tempo depois ela morre.
    :D
    um beijaoo.

    ResponderEliminar
  5. Pronto ja fizes o luto ... hahah
    Adorei as fotos do Porto, matei saudades :-)
    bjinhos bom fds

    ResponderEliminar
  6. Como te compreendo!
    E essa era bem gira.

    ResponderEliminar
  7. Os meus sentimentos pela mala, vais ver que arranjas uma prima ou irmão dela ;)

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. RIP:)
    Mas era bem gira!!!
    bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  9. os homens não entendem a ligação quase "emocional" que temos com as malas. E há malas que são peças inestimáveis para nós =)

    ResponderEliminar
  10. Os meus sinceros pêsames!
    Sophie

    ResponderEliminar
  11. Que pena:( espero que encontres uma parecida! Bj linda!

    ResponderEliminar
  12. Pensamento positivo! Agora tens uma boa desculpa para comprar outra =P

    ResponderEliminar